user SKINS sem credibilidade????

Estado
Not open for further replies.
sinceramente tb conheço o skins pessoalmente e smp o tive em boa conta ate ter feito um negocio de telemoveis c ele no qual tb fiquei bastante desiludido e ele sabe-o mt bem ate pq tb ficou "cm q por magia offline" e nnc mais falei c ele até um dia (á bem pouco tempo) ele se disponibilizou a vir falar cmg e tentar resover a situação q ele ja havia deixado pendente á bastante tempo!

quero deixar bem claro q n tou aqui a tentar deitar nng abaixo (até pq esta situaçao ja está resolvida), apenas alertar para q num futuro proximo certas situaçoes n aconteçam e q as pessoas n ponham em risco a sua credibilidade, pois caso contrario nnc mais vendem nd ;)

entao o melhor sera eu aguardar "bastante" tempo e sentado ate o skins vir falar cmg e resolver as coisas, nessa altura julgo q o nome dele deixara de ficar manchado neste forum, coisa mais importante q um nome limpo sinceramente n ha....
 
um indice de satisfação não era mau pensado apoio a ideia ate porque vender e comprar é uma "arte" que nem todos sabem fazer e um cliente satisfeito é sempre importante para um novo negocio!!!
abraços e pensem nisso...
 
concordo muito com isso !!!! é por isso pa frente! :) assim tda a gent sabe que eu n sou cigano e aldrabao LOOL!!!
 
pensem que com um indice de satisfação do cliente... deixara de haver tantos users que so utilizam o forum para vendas e vendas e vendas onde o 1 post adivinhem é um post a vender LOLOL.
Esta medida acaba por dar mas responsabilidade a quem vende...
 
a malta deve julgar que isto é ebay...

os classificados são uma pequena parte do forum,não o todo.
se querem classificados vão ao ocasião
 
a malta deve julgar que isto é ebay...

os classificados são uma pequena parte do forum,não o todo.
se querem classificados vão ao ocasião

Tens razão no que dizes, só a perdes porque nunca compraste nada aqui, por isso pega na Vespa e vai pregar para outra freguesia (outro thread):finga:
 
Nunca fiz negocio com os intervenientes em kestão, n sei mas talvez se tivesse no lugar do skins tb n reembolsaria são sempre 3 ou 4 meses depois do negocio feito. N sei se o skins tinha a certeza do estado das jantes k tava a vender mas se tivesse n axam k seria lixado reembolsar sabendo k o produto tava impecável??
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top