user SKINS sem credibilidade????

Estado
Not open for further replies.
SKINS enganador??????

Venho por este meio dar conhecimentos a todos os utilizadores deste forum q fui burlado num negocio feito com um user deste forum de nick name SKINS, tinha este user em mt boa conta ate a data em q me vendeu umas jantes do ibiza gt tdi dizendo q tavam excelentes e n tavam empenadas...
Feito o negocio pessoalmente com o user SKINS, sendo eu comerciante de jantes e pneus, sinceramente n peguei mais nas jantes ate existir novo cliente, este negocio foi realizado no dia 25/5/2006 e so neste fim semana tive cliente pras jantes e deparei-me q todas tavam empenadas e uma delas tinha uma rachadela, naturalmente devovi os €€€ ao cliente na hora...
Nesta noite tentei falar com o user Skins amigavelmente a pedir o reembolso pq vendeu-me material danificado, tal n é meu espanto qd naturalmente me disse q n reembolsava pq n tinha possibilidades do mm, posteriormente propos q ele me desse 20€ mensais, mais uma vez rejeitou tal proposto e magicamente ficou offline...
Deixo aqui o meu relato sobre o user Skins em q o tinha em mt boa conta mas dp deste episodio pra mim perdeu toda a credibilidade...
Devo tb salientar q eu faço os negocios as claras e reembolso sp quem devo reembolsar nas devidas alturas, so é pena q nem todos os ditos comerciantes sejam assim, sao votos meu q o user SKINS tenha um comentário a todo o meu relato e desabafo...
 
Hora bem.. nao vou tar aki a dizer tudo o k te disse a pouko.. ja te disse k nao te vou devolver o dinheiro de um negocio k ja fizera a meio ano.. vendit as jantes cara a cara, foi negocio ao vivo e nada de te ter mandado ixo a cobrança nem nada! viste tal como eu k as jantes tavam boas.. kem me garante a mim k kuando tas vendi elas tavam empenadas? ate pk as jantes foram desmontadas da carrinha dois dias antes de te vende las. como é k poderiam elas tar axim empenadas e c raxadelas se o sujeito k mas vendeu andava a circular c elas???? se na altura k tas vendi tivexes reclamado poderia eu falar c o gajo k mas vendeu e reembolsart o dinheiro. agora nao é paxado meio ano k vens me dizer k elas tao empenadas! kem me garante k elas nao circularam ate agora»? todo people k ja me comprou cenas e k eu tb ja comprei sabem k sou gajo de confiança, ate tu k ja te comprei varias *****, axas k te estaria a vender uma ***** k soubexe k tava tudo fudido»? dass!
 
Antes de mais o teu meio ano n sao mais q 3 meses...
Eu tb tinha toda a credibilidade em ti ate ao momento deste negocio, estares a duvidar de mim é mt mau e devias assumir as responsabilidades, se n tens margens pra isso axo q n devias continuar nos negocios pq um bom profissional ganha num lado e pode perder noutro...
Como podes ter credibilidade se n das garantias?
Em relação as jantes, o negocio foi feito a noite e simplesmente confiei na tua palavra de tarem excelentes e nem sequer me dei ao trabalho de verificar a n ser qd foi pra montar este fim semana...
Se calhar o sujeito q tas vendeu omitiu o estado delas mas isso n é cmg é ctg, o meu negocio foi ctg e devias reembolsar e dp o restante seria ctg e com o sujeito a quem compraste, funciona como um ciclo pq a quem eu vendi as jantes naturalmente vai ser reembolsado pq com esta filosofia em vez de perder um ou 2 clientes certamente q ate posso ganhar mais... mas se n pensas assim....
é uma pena q n sequer quisesses entrar em acordo pq dei-te a oportunidade de dares 20€ por mes e tu simplesmente ignoraste a minha proposta
Criei este post pra dar a conhecer este caso e n pra denegrir a imagem e nome de alguem mas sim pra terem mt cuidado com as garantias pq ja sabem q com o Skins n tem...
 
Last edited:
Como se costuma dizer..."entre marido e mulher não se mete a colher" (sem kerer ofender ninguém.)
Tanto eu como muita gente aki do forum já compraram cenas ao Skins, eu particularmente comprei o chokes do cupra e posso dizer k foi um negocio completamente á confiança e k foi retribuido com um enorme profissionalismo da parte do skins ,na entrega do parachokes no dia seguinte.Completamente seguro e sem nada partido:clap:
Da minha parte nada a reclamar..

Cumps
 
Darkeclipse axu q fizeste bem em dar opiniao, pois assim sabe se sempre varias opinioes para negocios futuros.
 
Darkeclipse axu q fizeste bem em dar opiniao, pois assim sabe se sempre varias opinioes para negocios futuros.

sim n tenho duvidas q em todos os negocios existem boas e mas opinioes, eu tinha o Skins em boa conta mas dp dp q aconteceu n posso dar uma boa opiniao so para agradar a gregos certo? apenas expressei a minha opiniao e tb o sucessido num negocio com ele...
N fiquei nada satisfeito com o serviço dele pq ele vendeu-me umas jantes empenadas dizendo q tavam excelentes e sem empenos...
 
Tambem tenho uma deixazinha a deixar sobre o skins... um " favor " o qual ficou acordado o pagamento de um valor, e até hoje..., independentemente do valor e do favor que seja, nao cumpriste com a tua palavra. desenrasqueite o mais rapidamente possivel na altura, e até hoje!
 
Boas, não conheço o skins, mas fui eu que comprei as jantes ao gazza quando as fui montar o rapaz da casa de pneus mostrou me as jantes ao calibrar alem de que uma delas teve de levar camara de ar porque está rachada, logicamente mostrei o meu desagrado à pessoa que mas vendeu porque antes de as comprar perguntei se estavam empenadas e ele me tinha garantido que nao, tal nao se verificou daí a devolução da mercadoria, mas com o user skins nao tenho nada a relatar.

Cumps
 
Tambem tenho uma deixazinha a deixar sobre o skins... um " favor " o qual ficou acordado o pagamento de um valor, e até hoje..., independentemente do valor e do favor que seja, nao cumpriste com a tua palavra. desenrasqueite o mais rapidamente possivel na altura, e até hoje!

como digo existem boas e mas opinioes...
Qd algo corre mal parece q para o skins a palavra n conta mas qtr a isso...
 
Boas, não conheço o skins, mas fui eu que comprei as jantes ao gazza quando as fui montar o rapaz da casa de pneus mostrou me as jantes ao calibrar alem de que uma delas teve de levar camara de ar porque está rachada, logicamente mostrei o meu desagrado à pessoa que mas vendeu porque antes de as comprar perguntei se estavam empenadas e ele me tinha garantido que nao, tal nao se verificou daí a devolução da mercadoria, mas com o user skins nao tenho nada a relatar.

Cumps

viva, obrigado pelo teu relato, pode ser q com o teu relato na 1ª pessoa ele tenha um pouco de humildade, na minha opiniao so se fala de quem se tem q falar...
N te preocupes q mal receba o teu pagamento sera feita logo a transferencia pra tua conta mas isso acertamos melhor no messenger...
Como podes ver compreendes q n tenho culpa, apenas relatei o estado das jantes da forma q me foi relatado e sinceramente n as experimentei antes de ter enviado.
Mais uma vez desculpa pela situaçao...
 
e o problema de negocios ao negro tipo candonga...

ou se tem sorte ou entao tem se azar....

o problema é q cmg as coisas funcionam as claras como mt dos users podem comprovar, e ao confiar nas pessoas e na palavra delas lixei-me, mas n é por causa disto q n vou dormir, ao contrario de mt boa gente...
 
isto são coisas que se resolvem pessoalmente, não é aqui.
depois ha muita gente que não tem mais que fazer e aproveita e vem aqui dar a achega também a mandar abaixo.
so pelas voltas que as jantes deram antes de chegar ao outro que as viu rachadas sabia-se logo q ia correr mal.isto qdo passa por muitos...
 
isto são coisas que se resolvem pessoalmente, não é aqui.
depois ha muita gente que não tem mais que fazer e aproveita e vem aqui dar a achega também a mandar abaixo.
so pelas voltas que as jantes deram antes de chegar ao outro que as viu rachadas sabia-se logo q ia correr mal.isto qdo passa por muitos...


foi isso mm q eu tentei fazer, resolver as coisas antes de vos colocar este topico, mas como o user n foi digno de seu nome resolvi deixar o meu testemunho em relaçao a ele, se axam q fiz mal em vos dar a conhecer esta situaçao neste topico peço q o retirem e fica esquecida aqui a conversa...
 
sinceramente tb conheço o skins pessoalmente e smp o tive em boa conta ate ter feito um negocio de telemoveis c ele no qual tb fiquei bastante desiludido e ele sabe-o mt bem ate pq tb ficou "cm q por magia offline" e nnc mais falei c ele até um dia (á bem pouco tempo) ele se disponibilizou a vir falar cmg e tentar resover a situação q ele ja havia deixado pendente á bastante tempo!

quero deixar bem claro q n tou aqui a tentar deitar nng abaixo (até pq esta situaçao ja está resolvida), apenas alertar para q num futuro proximo certas situaçoes n aconteçam e q as pessoas n ponham em risco a sua credibilidade, pois caso contrario nnc mais vendem nd ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top