Usb em alana MP3

Era um extra que poderia ser escolhido de origem mas era um pouco caro!!!
agora a minha dúvida se alguém já montou ou sabe o que é necessário para montar!
 
não André, sei que é caro pois quase ninguem tem isso mas ao certo não sei preço

po meu clio rondou o preço de 1 cx de cd normal (140eur ja com iva a 21%)
nao sei como e na seat mas na renault é 1 box parecida com o Xcarlink, só muda as entradas, a minha tem aux, ipod e usb e a Xcarlink tem usb, aux e leitor de cartoes.
 
Então para isso mais vale por a interface da Blaupunkt que eu tenho. Também custa 120€ mas tem Bluetooth também. E dá para ligar em qlq rádio que tenha as fichas Blaupunkt (verde-amarela-azul ou ficha da caixa de cd's) Traz um micro e uma tecla PTT para ligar/desligar/atender chamadas
 
Mas já agora acho que não compensa comprar isto para o Alana... Vale mais vender o rádio no OLX e instalar um que já traga isso tudo...
 
LOL Já há muitos rádios com USB, interface iPod, aux. in, leitor de cartões e Bluetooth com mãos livres a preços de morte, tipo, 5€! LOL

para quem pretenda manter o look OEM obviamente não servem e que para quem tenha comandos de volante ainda tem de ir comprar um interface se os quizer manter a funcionar logo é um investimento a dobrar
seguindo a tua logica tipo 10€, 5€ do rádio e 5€ do interface :shock: lol
vale mais comprar este usb da seat ou até mesmo um xcarlink
 
para quem pretenda manter o look OEM obviamente não servem e que para quem tenha comandos de volante ainda tem de ir comprar um interface se os quizer manter a funcionar logo é um investimento a dobrar
seguindo a tua logica tipo 10€, 5€ do rádio e 5€ do interface :shock: lol
vale mais comprar este usb da seat ou até mesmo um xcarlink

de acordo ctg Joao, foi umas das razoes k me levou a comprar a ACB po meu renault. Radio em condiçoes 1xxeur mais o interface para que td fike a funcionar certinho fica a volta de 100eur, e só fazer as contas!

Quando o Andre@fr tiver disponiblidade vamos exprimentar a minha ACB no alana dele pk as fichas quase de certeza k encaixam, agora so falata saber e se as funçoes sao compativeis :)
 
Pois é pois é, my bad, não me tinha lembrado dos comandos no volante! Eu preferia dar 5€ pela interface pra os comandos do volante! Não que o Alana seja mau, mas este por exemplo http://www.youtube.com/watch?v=SPECTyFkLZE&feature=related é melhor e não foge ao "look" OEM
Também tem funções como aumentar volume com a velocidade, diminuir intensidade do display/ligar luz de teclas quando se ligam as luzes do carro e essas coisas bonitas.. :)
 
Back
Top