Urgente

Eu optava pelo preto, sem a menor dúvida, menos kms, e menos aspecto de escáfia.. :rir:
E esse preto é igual ao q eu tenho, comprei todo de origem, e fui colocando as coisas ao meu gosto, agora já tem as jantes do leon top sport, q ficam mto porreiras no carro, e mais umas modzitas.. ;) São carros excelentes.. Pode ser q ainda consigas dar a volta ao teu cota.. :D

abç!
 
bem , por 15 000€ compras um Leon a gasóleo (110cv), com sorte ainda arranjas um pd150 ... pode n ser noooooooooooooooooooooooooooooooooovo mas é "novo" , azares e avarias dão tantos nos novos ,como nos com algum tempo..
se eu tivesse tido 15 000 €, apesar de gostar mt :respect: da minha rica ibiza, n era este k comprava..

Basicamente , bons negócios é só procurar , certezinha k arranjas algo melhor num stand e com garantia!!:whistle:
 
Eu optava pelo preto, sem a menor dúvida, menos kms, e menos aspecto de escáfia.. :rir:
E esse preto é igual ao q eu tenho, comprei todo de origem, e fui colocando as coisas ao meu gosto, agora já tem as jantes do leon top sport, q ficam mto porreiras no carro, e mais umas modzitas.. ;) São carros excelentes.. Pode ser q ainda consigas dar a volta ao teu cota.. :D

abç!

Pois é eu bem k keria... mas agr ja n ha volta a dar:bored: Vai ser msm um leon a gasolina de 2005! enfim tmb ja é grande makina pronto! um dia mais tarde eu compro ao meu gosto!:clap:

Abraco e obrigado pela sugestao
 
bem , por 15 000€ compras um Leon a gasóleo (110cv), com sorte ainda arranjas um pd150 ... pode n ser noooooooooooooooooooooooooooooooooovo mas é "novo" , azares e avarias dão tantos nos novos ,como nos com algum tempo..
se eu tivesse tido 15 000 €, apesar de gostar mt :respect: da minha rica ibiza, n era este k comprava..

Basicamente , bons negócios é só procurar , certezinha k arranjas algo melhor num stand e com garantia!!:whistle:

Pois é na verdade para dar 15mil por um de 110cv preferia um ibiza de 130cv, ms para ja ja ta feito o negocio com o leon a gasolina de 2005.
Um dia mais tarde compro um carro ao meu gosto! Este para mim ja é excelente mas pronto n é a minha ibiza:rir:

Abraco e obrigado!
 
pena.. axo k com os preços da gasolina é como ter bolso roto..e 1.4 75 cv axo .. frakote..penso k podias ter melhor e fikar mais bem servido com 15.000.. fiko triste, serio , por saber k podias ter melhor :x so isso :D ...

mas boa sorte ca makina e diverte-te ca bomba! :clap:
 
pena.. axo k com os preços da gasolina é como ter bolso roto..e 1.4 75 cv axo .. frakote..penso k podias ter melhor e fikar mais bem servido com 15.000.. fiko triste, serio , por saber k podias ter melhor :x so isso :D ...

mas boa sorte ca makina e diverte-te ca bomba! :clap:

Pois é concordo plenamente por esse preco era mais bem investido um carrito mlhr e a gasoleo!!!!!!! ms pronto foi o co cota escolheu pronto... knd for a minha vez de eskolher compro a meu gosto!!

abraco :clap:
 
Bem, que grande revolução que isto levou. Sendo assim já não te posso dar mais dicas (porque não tenho um), so te posso dar os parabéns por teres ficado com o carro mais bonito de sempre da seat :clap::clap:

Ps: Mas se custou 15.000€ foi caro, na minha opinião.. Apesar de ser relativamente novo já tem alguns kms e é a gasolina.. Mas olha, poupa-o!

Abraço, Hugo.
 
Bem, que grande revolução que isto levou. Sendo assim já não te posso dar mais dicas (porque não tenho um), so te posso dar os parabéns por teres ficado com o carro mais bonito de sempre da seat :clap::clap:

Ps: Mas se custou 15.000€ foi caro, na minha opinião.. Apesar de ser relativamente novo já tem alguns kms e é a gasolina.. Mas olha, poupa-o!

Abraço, Hugo.

Pois foi como podes ver isto tanto andou tanto andou k foi parar a um leon... (sempre fiel a marca que considero a melhor!!! SEAT) poi é o carro é bonito mas infelizmente é o 1.4 a gasolina logo nao é portador de grande beleza (to a falar dos kit's fr ou msm os do cupra) mas pronto pode ser k vai la ter com o tempo:rir:

Nao o carro no stand pediam 14mil mas sbs k da smp pa negociar klkr coisa mas n sei quanto ficou ao certo pois o negocio foi feito com o meu pai, mas suponho k tenha ido pos 13500€ e pelo que andei a pesquisar n ta assim tao caro knto isso.... :whistle: ora observa!

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p122104

-este por exemplo é de 2005 como o meu, tem 53mil o meu tem 64mil, tem tampoes o meu ja tem jantes, os interiores do meu ja n tem nd a ver com esses sao mt parecidos ao do leon de 150cv, esse nao tem farois de nevoeiro o meu ja tem, o meu tem 1 ano de garantia esse nao sei... etc! e pelo que podes ver esse sai um POUCO mais caro!:redcard:

outro exemplo:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p63471

-este carro é IGUALZINHO ao meu so que em cinzento! ou seja ja traz essas jantes e os interiores SAO ESSES!! so ha uma coisa k me ta a fazer confusao esse diz k tem 90cv e o meu no stand disse k tinha 75cv...:confused: Ou seja a comparacao k ha com este é: O carro é igual a esse mas o meu tem mts mais kmtrs so que saiu bem mais barato;)

Axas k foi MAU NEGOCIO?


PESSOAL!!!!
MAIS UMA COISA gostava de saber qual o mes da matricula xx-AL-xx


Obrigado e abraco

eduardo
 
Last edited:
É de Julho, pelo menos parece por esta foto..

325876Peugeot%20307%201.6%20HDI.JPG
 
Sim vou..o gasoleo esta carissimo..

vou comprar um bom carro a gasolina..um leon kupra r,um astra turbo ou um civic type r..depois monto o karro a GPl..fico com um carro melhor e com consumos e performances exelentes..:clap:

pah....
é uma opçao...
mas eu se comprar, apesar de nao fazer muitos muitos kms, tem k ser um tdi......
compras uma makina dessas como disseste, pagas tanto ou mais como um tdi......
mais 300contos pa instalaçao do sistema gpl.....
so ganhas depois é k o gas sai te a 0.50 ou 0.60€ o litro...
e nao podes estacionar o carro em parkes fechados....
pontux.....
 
Back
Top