Urgente

Boas,pessoal preciso da vossa ajuda...
Tenho um colega meu q tem uma ibiza de 90cv e agora tem um problema,ninguem sabe o que é....é o seguinte:
De manha pega no carro e pega bem,puxa bem sem problemas mas assim que o desliga a primeira vez...ele nao volta a pegar,so depois de arrefecer.Qual sera o problema?
se puderem ajudar,
brigado

cumprimentos a todos
 
qd tinha um opel acontecia isso..-. é a sonda lambda ou algo assim parecido. se fores perguntar isso na opel eles sabem dizer-te de imediato o q é.. pelo menos assim q entrei la os gajos ja sabiam mto bem o q é... e depois ou é apenas limpo e fica OK.. ou entao.. peça nova..
na altura há uns 4 anos ou mais... levaram-me mais de 100€
 
O carro tem quantos Km? segundo o "correio do leitor" na revista Guia do Automovel... isso tambem pode ser segmentos pifados.
 
O carro tem quantos Km? segundo o "correio do leitor" na revista Guia do Automovel... isso tambem pode ser segmentos pifados.

Eu por acaso também já li isso..
Coloca o carro numa descida com um igual e engata 1ª se ele prender em princípio poderás colocar o problema dos segmentos de lado, mas nada como um teste de compressão.
Cumps
jtdi
 
boas

a mnha é de 110cv e tb ta faxer ixo!!!!!!
dixeram-m k podia ser a maf, ou a n75 ou geometria do turbo. tou a tentar resolver o problema. s souber primeiro eu digo-t. mas s tu souberes primeiro k eu avisa, ta? abraço:ideia:
 
Boas,pessoal preciso da vossa ajuda...
Tenho um colega meu q tem uma ibiza de 90cv e agora tem um problema,ninguem sabe o que é....é o seguinte:
De manha pega no carro e pega bem,puxa bem sem problemas mas assim que o desliga a primeira vez...ele nao volta a pegar,so depois de arrefecer.Qual sera o problema?
se puderem ajudar,
brigado

cumprimentos a todos

Eu kasse k apostava ser as escovas do motor de arranke já lixadas!
Pareçe estranho, mas tenho colegas com esse tipo de problemas e vinha tudo das escovas do motor de arranke!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
um amigo meu tinha esse problema, pegava andava na boa. nao aquecia. depois para pegar a quente!! nada feito...
resultado, junta da cabeça queimada. depois de andar, e quando voltava a ligar, ficava vestigios de agua la dentro e nao pegava.
 
Obrigadao pelas vossa dicas pessoal...o meu colega andou a ver tudo e mais alguma coisa,conclusao: turbo rachado e o motor acabou dar o berro...
Ja ta montar um novo.Mais uma vez obrigada pela ajuda

cumprimentos
 
Obrigadao pelas vossa dicas pessoal...o meu colega andou a ver tudo e mais alguma coisa,conclusao: turbo rachado e o motor acabou dar o berro...
Ja ta montar um novo.Mais uma vez obrigada pela ajuda

cumprimentos

Mas isso nao era razao para fazer o que dizias antes...
Quase que aposto numa valvula termica que esteja a informar mal a centralina e dai nao por o motor a trabalhar quando quente!
 
Back
Top