Urgente.....

boas pessoal precisava de uma ajudinha loool tenho um Ibiza 6k2 1.8t e quero meter uma linha de escape mas gostava de saber de quantos mm ficaria melhor neste motor o carro esta de origem eu tou na suica aqui e lixado mexer nos carros e tudo mt caro por isso vao me fazer uma linha artesanal mas gostava de saber a medida do tubo k ficaria la melhor tmb vou meter uma puxada de ar ao parachoques e um chip so com o chip o homem da oficina diz k fica com 220cv preciso de ajuda de entendidos neste assunto urgentemente queria meter isto o mais rápido possível obrigado a todos espero k consiga ficar esclarecido looool 8)
 
76mm , repro .
Para o futuro , injectores turbo e ic maior ;)

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
Bem para ja fica pela repro e a linha e em dezembro quando o levar a portugal logo arranjo uma oficina de qualidade para fazer o resto do trabalho obrigado pela ajuda amigo ;)
 
Então mas chip é tares a estragar o carro ... Não achas melhor primeiro meteres material, tipo turbo ou mesmo só + pressão, linha como estás a dizer, colectores, admissão, vá estou já a falar por alto, e ai sim depois de carregares o que quiseres fazes uma reprogramação como deve ser ?!

É q chip não te dá cavalos, e alem do mais desgasta mais o motor, e só te adianta o corte basicamente ;-) Mas ya, uma linha de 76 em inox toda soldada à patrão e poucas curvas e só com panela final a condizer já fica do barrote ehehe 8)
 
Ya se calhar e mesmo isso k vou fazer linha completa tirar katalisador aquelas panelas do meio so vou deixar a panela final da remus k tem e meter uma puxada de ar da cda em carbon para ver como vai ficar ;) :)
 
Então mas chip é tares a estragar o carro ... Não achas melhor primeiro meteres material, tipo turbo ou mesmo só + pressão, linha como estás a dizer, colectores, admissão, vá estou já a falar por alto, e ai sim depois de carregares o que quiseres fazes uma reprogramação como deve ser ?!

É q chip não te dá cavalos, e alem do mais desgasta mais o motor, e só te adianta o corte basicamente ;-) Mas ya, uma linha de 76 em inox toda soldada à patrão e poucas curvas e só com panela final a condizer já fica do barrote ehehe 8)

Não dá cavalos? então o homem disse que era turbo... é fácil fazer potência
 
Então mas chip é tares a estragar o carro ... Não achas melhor primeiro meteres material, tipo turbo ou mesmo só + pressão, linha como estás a dizer, colectores, admissão, vá estou já a falar por alto, e ai sim depois de carregares o que quiseres fazes uma reprogramação como deve ser ?!

É q chip não te dá cavalos, e alem do mais desgasta mais o motor, e só te adianta o corte basicamente ;-) Mas ya, uma linha de 76 em inox toda soldada à patrão e poucas curvas e só com panela final a condizer já fica do barrote ehehe 8)
chip= chipar= repro = reprogramaçao.....
 
Deve estar a fazer confusão com aqueles chips em série Lol que só atrasa o corte que há para atmosféricos. (por norma)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Deve estar a fazer confusão com aqueles chips em série Lol que só atrasa o corte que há para atmosféricos. (por norma)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Exactly não apanhei a "cena do turbo" looooool tava mesmo a falar de chip e não de reprogramação ;-) Ainda bem q esclareceste senão fica tudo a toa ehehe
 
Nao nao é.
Ha chips que compras e é chegar e montar.
A reprogramacao abrange mais campos.
Nao?
Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
"chip" é onde esta o ficheiro.
se metes um "chip" estas a tirar o "chip" com o ficheiro antigo e meter um "chip" com um ficheiro novo.
ha centralinas que admitem muitos parametros e outras menos...
 
Back
Top