Urgente

Rmilton

Utilizador Banido
Boas pessoal , a minha 6k2 de vez em quando decide pregar-me uns sustos ! se tiver com ela na reserva ( com cerca de 4 k/m feitos ) e a deixar estaionada um bocado inclinada para a esq ou dirt o gasoleo falha ... e o ponteiro do conbustivel nunca ta certo ! o que sera ? já é a 2 vez que isto me acontece em tempos curtos !
 
A mim também me acontecia isso, mas, agora está tudo normal...
Isso é certamente uma questão de inclinação...
 
é que ja é a segunda vez que a tenho que sangrar para ela pegar ! é que ainda tinha reserva pra andar amanha ... por isso é que nao percebo ainda tinha gasoleo ( bastante ) e falha assim .. grrrr:cry:
 
é que ja é a segunda vez que a tenho que sangrar para ela pegar ! é que ainda tinha reserva pra andar amanha ... por isso é que nao percebo ainda tinha gasoleo ( bastante ) e falha assim .. grrrr:cry:
O que tu dizes ser bastante são cerca de 5 litros, logo não é bastante.
É obviu que se a deixares inclunada para o lado errado vai desforrar.
O melhor é não deixares andar nareserva até porque não é aconselhado!
Abraço
 
é que o ponteiro do combustibel nunca ta no sitio certo , foi mesmo a chegar a casa de um colega ... depois ia a sair de la e aconteceu-me isto ! e anda sempre com o deposito a mais de metade , é rara as vezes que nao anda !
 
apesar de nao ser bom, ultimamente levo sempre o gasóleo ao máximo...mai por uma questao de poupança.. e nunca me aconteceu isso, e faço quse 100 km de reserva
 
Se estava a entrar na reserva pode acontecer isso. Esses carros são sensiveis quanto a inclinações. Não deixes muito o carro andsar a entrar na reserva, quando abasteceres retira o ar do depósito. Um abraço.
 
Por vezes o ponteiro "passa-se" logo quando entrar na reserva põe logo combustível.
Porque esse defeito de oscilar o ponteiro, quase todas têm!
 
ja percebi que nao posso abusar muito com ela mal acenda a reserva .... mas como quando a comprei ela nunca me deu estes stress , a agora deu-me por isso é que estranhei ! obrigada a todos por me terem ajudado .. cumps
 
a mim tambem me acontece isso, devido a crise tenho andado muito na reserva, mas isso e mesmo da inclinação e n acredites muito no ponteiro ou no computador de bordo pois isso e uma questao do pe... se pisares pe ele baixa ponteiro e se andares mais devagar ele sobe ponteiro... um exemplo ia po trabalho no comp.bordo dava 40km fui devagar e fiz uns 35km, quando ia a sair ele marcava 10km subi uma rua mais depresa e quando ia a dar a volta ele foi a baixo lololol dei a chave, falta de combustivel no pegou, marcava 0km, pedi ajuda de um amigo ele emperrou o carro so para dar a volta meti o carro a trabalhar de "emporrão" e quando ia a caminho das bombas ja me marcava 20km isso porque???? porque ia devagar lololol
 
mas a minha é so mesmo o ponteiro q nao é certo de rest anda-me ok ... ja agora tive a ver o teu projecto e removeste o teu egr :s
 
Back
Top