Urgente... Volante do motor bimassa 6k2

Boas pessoal, é o seguinte eu tenho um problema num 6k2 que é o volante do motor que já era ou seja, está danificado. é o seguinte dizem que de bimassa posso passar para monomassa mas que perderei rendimento, nao sei se é verdade. Gostaria que me dessem preços dos dois kit e se traz embraiagem incluida. É para um 6k2 tdi sport de uma amiga minha e que está desesperada pois nao sabe o que fazer. abraços e desculpem o testamento ...
 
Boas amigo é o seguinte existem Kit's de conversão de bi-massa para Mono-massa da Valeo por exemplo, são Kits excelentes e não perder potência nenhuma, o único senão é que o carro fica a fazer um pouco mais de barulho uma vez que não tem o bi-massa para absorver as vibrações da embraiagem. Os Kit's de conversão que existem trazem volante de motor, disco e prensa. Eu já fiz essa conversão porque o meu bi-massa foi ao ar e paguei 400 e poucos € pelo Kit completo, se optares por comprar um volante de motor bi-massa só o volante de motor são 350€ fora o disco e prensa que também se deve mudar. Agora é procurar por isso e decidir o que fazer, espero ter ajudado.
ABRAÇO
 
Boas amigo é o seguinte existem Kit's de conversão de bi-massa para Mono-massa da Valeo por exemplo, são Kits excelentes e não perder potência nenhuma, o único senão é que o carro fica a fazer um pouco mais de barulho uma vez que não tem o bi-massa para absorver as vibrações da embraiagem. Os Kit's de conversão que existem trazem volante de motor, disco e prensa. Eu já fiz essa conversão porque o meu bi-massa foi ao ar e paguei 400 e poucos € pelo Kit completo, se optares por comprar um volante de motor bi-massa só o volante de motor são 350€ fora o disco e prensa que também se deve mudar. Agora é procurar por isso e decidir o que fazer, espero ter ajudado.
ABRAÇO

ya, obrigado pela ajuda, precisava era de valores mais concretos, mas já deu para ter uma ideia... abraços
 
Amigo os valores não ultrapassam em muito os 500€ agora é ires a uma cena de peças e pedires preços, se tiveres um mecânico amigo ele que vá-lá que trás a cena mais barata.
ABRAÇO
 
Back
Top