urgente ultima hora turbo assubia e carro nao puxa

Dizer uma sugestão para verificar qualquer coisa sem custo, tudo bem, agora tb não concordo quando dizem logo, muda turbo, n75, maf etc.
Aqui no forum já aprendi muito sem duvida e alguns pequenos problemas resolvi a partir da ajuda de varios users.
O meu tubo não fez estrondo, apenas o tal sopro, mas não ia em carga maxima, devia ir ai a fazer 0.5bar.
cumps

pois......:p

ab
 
boas pessoal, problema encontrado, ma lubirficaçao do turbo e la se foi a vida :S

agra me pergunto!! repro mal feita?????
 
viste que pressão e pico fazia o teu turbo depois da repro?

era pa fazer 1.4 de pico, 1.2 estavel, no manomtro tava a fazer 1.6 d pico, pelo q o mecanico disse o carro d repente ficou a fazer pressoes exageradas, 1.6 pa um 1749va e' mta fruta.
 
tenho de ver :S se calahr vou ter d mexer na repro, tava a fazer pressoes elevadas n sei pq :S

tens alguma dica fiavel na zona de aveiro?

cumps
 
tenho de ver :S se calahr vou ter d mexer na repro, tava a fazer pressoes elevadas n sei pq :S

tens alguma dica fiavel na zona de aveiro?

cumps

oh amigo eu conheço um sítio mto bom mesmo,isto são os melhores preparadores a nível nacional com bastantes titulos....e reconhecidos um pouco em todo o mundo.....alemanha,USA,França,Suiça etc.........mas quem quer trabalho garantido paga-se......e em aveiro....como pode ser tu seres de aveiro e n reconhecer essa empresa???

AB
 
prai a meio ano, tens conhecimento de quem faz repros fiaveis aqui na zona?

isto de repro amigo se tem que dar problema é logo no ínicio,é como em carros novo,se avaria é logo no princípio..

repro é na TECNAUTO....garanto-t que qnd entras la na officina e vires la as máquinas vais perceber logo onde tens os pés metidos......
 
Back
Top