[urgente] TDI de 90 usado

tou em vias de fechar negocio num centro de abate com um motor TDI de 90, para o meu ibiza
motor, caixa, centralina e cablagem...
quais os problemas, promenores, etc a que devo dar atenção pra detectar problemas que possam existir?
o motor já tá desmontado, tem mt bom aspecto,não tem oxidação nos tubos de radiador, tem uma embraiagem nova, o turbo(gt15) aparenta folga normal de uso, nada de preocupante...
tank´s
:confused:[[]]
 
Boas,
O motor tem alguma babadela ao pe de juntas etc? Eles dão-te alguma garantia do material? Se tiveres a pensar em meter carga, manda logo reforçar o disco antes de montares tudo lolol. Eu ja estive a ver de motores para ti porque a Marisa me tinha falado da tua situação. Se precisares de alguma coisa entretanto dá o toque. Abraço
 
falam logo em embraiagem pk???
tenho um tdi 90cv com gt 2256 do mercedes,race 520 stage 2,linha direta em inox,colector admissao pd 130,intercooler e por aí fora e a embraiagem é a de origem do 90cv...
ah !!! e ja esta assim ha 3 meses...e sempre na escafia !!!
AUTO-ESKAFIA do poder !!!
 
Eu até conheço quem tenha T3 e tenha embraiagem de origem. Vai la ver quantos é que têm VB ou outro turbo com baixas que não tenha embraiagem reforçada. O meu só com evry-mod patina de embraiagem, foi so por isso que avisei. Se tiver com ideias de por carga mais vale prevenir do q remediar.
Cumps
 
Por acaso tambem tenho 1749VC, race 520, IC , linha 63inox, repro e o sacana nunca patina, nem quando aperto com ele, e o carro ja tem 218kkms e embraiagem de origem:D ibiza é ibiza:D:D, em relacao ao motor é maquina de guerra...ve se nao tem babadelas e forca com isso...
 
Back
Top