URGENTE-Sangrar sistema injeção combustivel

Boas...
Precisava de ajuda...
Recentemente um tubo de combustível do meu manco 6L rompeu-se e estava a deitar combustível para o motor, troquei o tubo e agora precisava de sangrar o sistema de combustível porque entrou ar la para dentro e fiquei com algumas vibrações ao ralenti.
Alguém me sabe dizer como posso fazê-lo, se é simples de fazer ou se é melhor ir a uma oficina?
O tubo em questão é o + pequeno que vem do filtro de gasóleo para o motor, liga directamente no motor de lado...o carro é um Ibiza 6L 1.4 manco!
Abraços
 
Boas...
Precisava de ajuda...
Recentemente um tubo de combustível do meu manco 6L rompeu-se e estava a deitar combustível para o motor, troquei o tubo e agora precisava de sangrar o sistema de combustível porque entrou ar la para dentro e fiquei com algumas vibrações ao ralenti.
Alguém me sabe dizer como posso fazê-lo, se é simples de fazer ou se é melhor ir a uma oficina?
O tubo em questão é o + pequeno que vem do filtro de gasóleo para o motor, liga directamente no motor de lado...o carro é um Ibiza 6L 1.4 manco!
Abraços

nos 6k o pessoal desaperta os tubos que encaixa nos injectores e vai dando a xave até o gasoleo xegar lá e dps aperta.

ou entao é dar a xave ate pegar. ele sai o ar todo no motor. pelo menos com um colega meu que ficou sem gota funcionou. isto num 6k

Abraço
 
nao sei se o que vou dizer é uma barbaridade, mas aqui vai.

Ao pé do tampao do deposito nao tens uma valvula que deita o ar do deposito fora??
Pelo menos no 6k2 tem e uso-a muitas vezes quando é para atestar o deposito até mesmo à boca
 
nao sei se o que vou dizer é uma barbaridade, mas aqui vai.

Ao pé do tampao do deposito nao tens uma valvula que deita o ar do deposito fora??
Pelo menos no 6k2 tem e uso-a muitas vezes quando é para atestar o deposito até mesmo à boca

Mas acho q isso não tem nada a ver... o melhor é fazer msm cm o v1tor disse.
 
Vou ver se dá resultado...obrigado pessoal.
Não me estava a apetecer gastar uns euros em oficinas...o pessoal dos 6L é k podia dar uma maior ajuda!:(
 
Back
Top