URGENTE :Quanto posso pagar por 6k2???

Boas pessoal,estou prestes a fechar negócio com um 6k2 ,mas tem uns problemitas...

Negativos :
-A mala não abre
-O vidro do pendura não abre
-O carro tem inumeros riscos,alguns poderão não se notar pois é cinza prata
-226.000km
-o carro em tempos deram-lhe um toke no guarda-lamas do lado do condutor onde levou optica parachoques ,guardalamas e o capot tá mais distanciado!não se numa oficina me endireitam aquilo para mais certinho .
-Esteve parado praticamente um ano

Positivos :

-Jantes Cupra 6k2 apesar de não estarem como novas
-Barra AA
-Interiores parecem estar muito razoáveis
-Tem a cx de cd´s,amplificador e um sub
-Preço :4000€

Que me dizem?URGENTE!!!!!!!
 
sao pequenos pormenonores que fazem a diferença...tens foto do carro? de que ano é o carro? estao-te a pedir 4000€ pelo carro?eu quando estive a trabalhar num stand foi la vendido um 6K2 de 02 com 2anos de garantia por 6000€
 
boas amigo

- a questao da mala nao abrir podera nao ser um problema mto grave, aconteceu-me a pouco tempo a mesma coisa, e foi a peça por dentro que precisava de ser lubrificada, em outros casos e a peça que se desprende.

- vidro do pendura nao abre ve se e botao se e elevador,o botao custa na marca 22€ o elevador nao sei !!

ja agora este preço e num stand ? com garantia ?? ha pequenos pormenores que podem influenciar mto um negocio...e essta questao do toque e as coisas estarem fora do sitio, pa arranjares isso inda podes ter d largar algum dinheiro.

barra AA o meu tb tinha...e barra AA sao 50€, e um extra, mas tb n mto dispendioso.

na compra dum carro pondera bem sempre nao tenhas pressa em comprar, faz as coisas com calma !!

abraço
 
Boas amigo!!!

Pelo o preço deve ser particular, mas no teu lugar eu puxava para os 3.000€ justificando o facto de teres que pintar o carro, arranjar o vidro, e arranjar as jantes e fazer uma revisão (não sabemos se o antigo dono já fez). dependendo da reação dele, puxas ate aos 3.500€. É que ainda vais gastar uns €€€ ai e puxa para o teu bolso. E já agora, lê o conselho do tiaguh_6k2_RO, "na compra dum carro pondera bem sempre nao tenhas pressa em comprar, faz as coisas com calma !!"

Abraço
 
obrigado....é o que tou a fazer!pensar!!!!!não quero meter os pés pelas mãos!no livrete dix 6k3-asv-2 ....que é isto?obrigado
 
obrigado....é o que tou a fazer!pensar!!!!!não quero meter os pés pelas mãos!no livrete dix 6k3-asv-2 ....que é isto?obrigado

É um 6k2, pois só os 6k2 tem motores ASV.

Quanto ao preço...tendo em conta o estado acho que deves tentar baixar para os 3000€...
 
E se a ideiaé arranjar para venderes como me disseste cuidado.. com 226 mil kms nao é qq um que te dará mais de 4000 euros.. e Isto nao anda facil para vender.
Visto teres de gastar ainda algum dinheiro em reparaçoes chapa pintura etc.. é melhor msm ponderares bem se valera a pena..
cumps
 
a ideia é o teu mas a minha carteira não chega a tanto!!!lol...mas se o comprar e conseguir vender e ganhar dinheiro fico com o teu na hora!:)
 
Back
Top