Urgente pressao de turbo corta...

Boas
Amigos preciso muito da vossa ajuda.
É assim eu tinha na Ibiza um turbo vnt20 mas partiu o veio, comprei um GT 2256V que ja esta aplicado a mais de 1 mes mas a pressao de turbo corta, ja troquei a N75 , ja meti a electronica stock, e até ja mandei testar o turbo e afinar a geometria e corta sempre... Estou a ficar cansado e farto.
Alguem me pode ajudar ???
Obrigado
 
Boas
Pessoal é um 6k... mas nao faz saf mod. Eu puxo corta a pressao eu tiro o pe do acelerador e dou outra vez e volta a fazer pressao, ou quando corta a pressao de turbo se meter outra velocidade volta a fazer pressao sem ser preciso desligar o carro...:confused:
E mais corta a fazer 0.5 0.9 1.0 1.5 1.8 qualquer pressao que faça corta... Nao é extranho ?
Abraço
 
Boas
Amigos nao é falta de gasoleo de certeza porque tenho Race 520... e com o outro turbo nunca cortou assim...:(
Se ajudar tenho :

Turbo GT2256V
Race 520
Ic Audi A3 Tdi 140 cv
Radiador de oleo
Radiador de gasoleo Bmw 320 D
Clector de admiçao 1.9 D alterado
Embreagem reforçada
Reprogramaçao ( neste momento stock )

Abraços
 
Com o file stock tens o mesmo problema?
Não seria melhor veres isso com o teu reprogramador?
Expoem o problema de certeza que te resolve.;)
 
Boas
Pessoal é um 6k... mas nao faz saf mod. Eu puxo corta a pressao eu tiro o pe do acelerador e dou outra vez e volta a fazer pressao, ou quando corta a pressao de turbo se meter outra velocidade volta a fazer pressao sem ser preciso desligar o carro...:confused:
E mais corta a fazer 0.5 0.9 1.0 1.5 1.8 qualquer pressao que faça corta... Nao é extranho ?
Abraço

Estou com esse mesmo problema... :(
Julgo k no meu caso será por ter o sensor map de origem...
Abraço e boa sorte para a resolução do problema, e já agora, vai-nos mantendo a par da situação. ;)
 
Que erro acusa?
Stock e com safe mode é natural. Para a mesma posição de geometria isso vai a criar pressão diferente.
 
Back
Top