URGENTE *Multa PELICULAS por falta de averbação*

Boas!!!
Desde já lamento a tua situação, e compreendo a tua revolta com a situação!!!
Contudo, o k eu venho aqui dizer é k antes de colocar peliculas andei a informar-me das coisas, e quando as cooquei disseram-me o mesmo, e o k aconteçe é k eu fui falar com um amigo meu GNR e ele próprio me disse:
" Amigo, isso é a conversa dos gajos... Se parares na policia mesmo tendo a inspecção B feita e n tiveres isso no livrete és autoado, por isso, mais vale fazeres tudo de uma vez e não correres riscos de ser multado, pois o dinheiro da multa chega e sobra para mudares isso no livrete "
Estas foram as palavras k ele me disse, e eu para n correr esse risco foi o k fiz! E na minha opinião acho que mais vale esperar um pouco para se juntar uns trocos e fazer tudo de uma vez do k andar depois com o coração na mão!!:D

Cumps

acredita k é mmo mais 15 euros a juntar aos 120 da multa ja dava para a colocacao no livrete...
eu so ainda n fiz isso pk sou de AVV e para ir ai ao imtt de viana do castelo teria de tirar um dia para fazer isso estava a espera das ferias do natal...
mas enfim correu mal... :)
 
Não penses assim amigo...
Pode acontecer a qualquer um, eu por acaso tive sorte, informei-me e fiz logo tudo de seguida mas s n o tivesse feito tb poderia ter o teu azar..
Força e vais ver k as coisas melhoram!!! Havendo saúde, o resto tudo se resolverá...

Abraço
 
Isso tem de ser feito tudo de corrida! O A3 do meu irmão saiu da casa de películas, foi à IPO e na mesma tarde foi ao IMTT ...
Eu andei 2 ou 3 meses com a folha do LUPO e tive sorte, mas penso que seria de bom senso do sr.agente apenas avisar e pedir para vc se apresentar à esquadra com os papéis tratados... aki é tudo a base da multa.
Grande abraço.
 
boas, o papel que te passaram para abrevamento do livrete tem a validade de 60 dias seguidos, e não os 3 meses que pensaste.. por isso é que foste multado.. é sempre uma situação lixada.. boa sorte amigo..
 
[FCS]alfamax;1397532 disse:
Isso tem de ser feito tudo de corrida! O A3 do meu irmão saiu da casa de películas, foi à IPO e na mesma tarde foi ao IMTT ...
Eu andei 2 ou 3 meses com a folha do LUPO e tive sorte, mas penso que seria de bom senso do sr.agente apenas avisar e pedir para vc se apresentar à esquadra com os papéis tratados... aki é tudo a base da multa.
Grande abraço.

coitados...são uns tristes...agora aderem as greves quando a maior greve que podem fazer é não multar ninguem...enfim são uns desgraçados que ao estarem fardados ficam com a piça tesa:roll:
 
boas pessoal hj tirei o dia e ja tratei de td...
fui a xkuadra de tv a raspar o paralelo deles e de papo cheio pk ja levava a pelicula homolgada!!!

ou seja antes dir la buscar a carta fui ao imtt tratar de abrevar no livrete!!
agora sim ja esta td em ordem... agora k se amarrem ao *******!! :):):)
 
boas pessoal hj tirei o dia e ja tratei de td...
fui a xkuadra de tv a raspar o paralelo deles e de papo cheio pk ja levava a pelicula homolgada!!!

ou seja antes dir la buscar a carta fui ao imtt tratar de abrevar no livrete!!
agora sim ja esta td em ordem... agora k se amarrem ao *******!! :):):)

ainda bem amigo, assim andas descansado da vida, é outra coisa andar descansado!!
abraço
 
só estás legal a partir do momento que está no livrete, ou que tenhas pelo menos uma guia a substituir o livrete!

e como eles andam à caça convém andar legal..
 
ainda bem amigo, assim andas descansado da vida, é outra coisa andar descansado!!
abraço
ai isso é verdade!!
eu tmb para te ser sincero n fazia cuidado nenhum :)
andava mais preokupado com os pneus da frente karecas k com isso... :)
na minha inocente ideia julgava k iriam tolerar isso mas enganei-me!!! agora 100% legal n ando pk as peliculas da frente sao mais escuras k o permitido, n se ve nd para dentro mas com isso n devem implicar... knd parar coeles abro os vidro... ;) abraxo
 
só estás legal a partir do momento que está no livrete, ou que tenhas pelo menos uma guia a substituir o livrete!

e como eles andam à caça convém andar legal..

é assim mmo como dizes... tive-me a informar e a folha da inspexao B n serve de nada, tem um prozo de seis meses isso sim mas so apartir do momento em k tens a guia do livrete é k o carro pode circular...
assim como desde k tenhas homolgado é obrigatorio ter a pelicula nos vidros caso contrario por algum motivo ja n tenha tambem da direito a multa!!
 
Back
Top