urgente,msm mt urgente

ben fui comvidado pelos noxos amigos da dgv a faxer uma ipo especial
( to sem decoments do carro e prexizo do por td de origem)

urgente: a kem me possa emprestar 4 jantes d ferro 4/100. com ou sem peneus ,com a medida de origem

a linha de escape completa , desd o catalizador até a panela final

a kem poder agradecia , pago um ganda jantar , material sera devolvia ao dono depoix de faxer a ipo ...

abraçada:D
 
Consegues arranjar uma jante de ferro? eu tenhu 3 14 e uma 15... posso tas emprestar migo...

so que tens o dilema de arranjar a 4 ainda por cima nao podem ser diferentes :(
 
Consegues arranjar uma jante de ferro? eu tenhu 3 14 e uma 15... posso tas emprestar migo...

so que tens o dilema de arranjar a 4 ainda por cima nao podem ser diferentes :(

penço ke consigo arranjar uma , se nao te cauxar mt incomudo as me emprestares ficote mt agradecido ....
e sai o jantar tambem ..

ja nao falta td ja falto maix .este governo cada x ta pior:mad:
 
penço ke consigo arranjar uma , se nao te cauxar mt incomudo as me emprestares ficote mt agradecido ....
e sai o jantar tambem ..

ja nao falta td ja falto maix .este governo cada x ta pior:mad:

Este governo está cada vez pior? Já viste como andas com o carro? Andas por aí sem os documentos, com o carro alterado sem estar homologado, etc e tal ... epah... eles andam aí ! Esse material vc desenrrasca na boa com o pessoal.
 
[FCS]alfamax;547305 disse:
Este governo está cada vez pior? Já viste como andas com o carro? Andas por aí sem os documentos, com o carro alterado sem estar homologado, etc e tal ... epah... eles andam aí ! Esse material vc desenrrasca na boa com o pessoal.

a suspençao d origem tanho em casa , o travao de mao ta na mala falta soldar , por a linha d escap de origem é ke me ta a deixar mt :(
por ela nova ta cara
bem vams ver o ke isto vai dar
 
és mta maloukoo!
por acaso ñ tenho nda rapaz!!!!
:D
mas tu és corajoso lá isso és...:clap::clap::respect::respect::respect:
 
Boas
Tenho as 4 jantes de origem com pneus..(só um é que tem uma bolha mas quase não se nota)
Qq coisa diz
Abraço
 
sem muito a ver com isso tas sem documentos porque? Se quizeres falo com o meu amigo e por o trabalho que vais ter safo te isso.
Tens pm
 
Eu só estou admirado por ter demorado tanto a apanhar-te. Quem anda a chuva molha-se! Como tinhas o carro estavas à espera do que? :D
 
Epá só vi agora isto....eu tenho o meu catalizador e a panela do meio fora precisas só de alterar mt pouco para lá caber...no domingo faço intenção de ir a alcochete levo o material e vês como está!!!!!

Não é preciso almoço mas uma tango......:D

Abraço
 
Epá só vi agora isto....eu tenho o meu catalizador e a panela do meio fora precisas só de alterar mt pouco para lá caber...no domingo faço intenção de ir a alcochete levo o material e vês como está!!!!!

Não é preciso almoço mas uma tango......:D

Abraço

e sai uma tango
~
devo d ir a pendura
 
Eu só estou admirado por ter demorado tanto a apanhar-te. Quem anda a chuva molha-se! Como tinhas o carro estavas à espera do que? :D

tiverao k faxer uma operaçao d stop a 100m de casa para me apanharem
mas como nao gostarao de me apanharem uma vex decidirao faxer otra no espaço d 3 semanas e apanhara-me de novo
ts td ffd:weedman:
 
Epá só vi agora isto....eu tenho o meu catalizador e a panela do meio fora precisas só de alterar mt pouco para lá caber...no domingo faço intenção de ir a alcochete levo o material e vês como está!!!!!

Não é preciso almoço mas uma tango......:D

Abraço

Aparece hoje na expo tb...

P fazer fumo....:D
 
Back
Top