Urgente!!! Motor nao pega aos 90º Ajuda!!!

Boas pessoal...

Meti um motor novo numa alhambra de 2001 e quando chegou a parte de ligar a cablagem, reparei que a cablagem nova tinha uma ficha a menos, ou seja é uma ficha que vai ligar a caixa de velocidades, tive de optar por montar a do motor antigo.
Gostava de saber o que é/funçao do sensor ou valvula onde se liga a tal ficha.
Para além disto, a carrinha quando chega aos 90º custa a pegar, so ao fim de muitas tentativas, ja foi feito um diagnostico e so deu um erro, era de um sensor de temperatura que liga a um tubo que sai do filtro do gasoleo, e para testar desligamos a ficha desse sensor, e pegou.
Fui entao comprar um sensor, mas faz o mesmo, ja n sei o que fazer, desde que levou o motor novo "morre" muito, nao tem o aquele disparo que tinha.
E como um mal nunca vem so, lembrei-me de tirar a vareta do oleo e deitou um bocado de oleo, mas depois acelarei e ja voltei a fazer o mesmo varias vezes e nao deitou mais oleo nenhum, so sai fumo branco, mas o fumo acho que é normal, porque o motor ta quente.


Desculpem pelo testamento, mas decidi explicar tudo, para tentarem perceber melhor.

Agradecia a vossa ajuda.
Um abraço a todos :(:confused:
 
Back
Top