URGENTE....Ibiza 6l...como abrir se as xaves estao la dentro

Pois é pessoal, deixei as xaves dentro do carro e ele fechou-se, o problema é que a suplente tb ta la dentro, dentro da minha pasta....

Nao sei o que heide fazer ....

Pelos menos o carro ta dentro da garagem, mas amanha de manha tenho que ir trabalhar...

peço ajuda ao pessoal...

e saber tb a forma mais barata de o abrir

obrigado
 
Se o SEGURO te cobrir os vidros, tiveres um sitio seguro no trabalho onde estacionar, parte o do pendura ... Sim o do pendura pk ta um GRISÉU do c@ralhu e esse sempr está um pouco mais longe ;)

ABRAÇO ....
 
O meu vinha com principal, suplente e com um plastico com um codigo para se mandar fazer outra chave se necessario.

Pk n tentas ir a uma seat com os documentos para ver se te fazem outra chave. Penso que eles pelo numero de serie do carro o consigam fazer.... tentar nao custa!

Mas para o carro ter trancado... cheira.me a que tenha um alarme que nao seja de origem certo !?
 
O meu vinha com principal, suplente e com um plastico com um codigo para se mandar fazer outra chave se necessario.

Pk n tentas ir a uma seat com os documentos para ver se te fazem outra chave. Penso que eles pelo numero de serie do carro o consigam fazer.... tentar nao custa!

Mas para o carro ter trancado... cheira.me a que tenha um alarme que nao seja de origem certo !?


por acaso é de origem...o carro normalmente so s fecha sozinho qd me afasto dele. Qt a levar os documentos, estes tb tao dntro do carro....tou fudi**




qt custará um vidro?
 
Os seguros normalmente cobram todos os vidros.Eu tenho seguro directo segur contra todos osriscos e tenho automaticamente direito a substituiçao sem agravar nada nem pagar mais nada.Mas como é k fizeste essa manobra de conseguires la deixar dentro a xave? :eek:
Boa sorte.
Abraço
 
Os seguros normalmente cobram todos os vidros.Eu tenho seguro directo segur contra todos osriscos e tenho automaticamente direito a substituiçao sem agravar nada nem pagar mais nada.Mas como é k fizeste essa manobra de conseguires la deixar dentro a xave? :eek:
Boa sorte.
Abraço

o meu seguro é da zurick e é contra terceiros, tenho que ver se nao agrava, pois este ano reduziram me o preço anual em 50€, pois nao tenho tido nenhum acidente...
 
Mas pá chave lá tar dentro, tinha de ter sido destrancado por fora não? Mesmo se a tivesse deixado na mala que normalmente fecha, a porta do condutor não fechava :s

É preciso ter azar...

Abr.
 
é de 3 ou 5 portas ??s for d 5 nao t eskeças k tens 1 vidro pekeno atras (axo eu),se tiveres k pagalo sempre sai mais barato ,mas ve se xegas a xave por ai. [-o<
Agora nao sei até k ponto a Seat nao tem responsabilidades do carro s fexar assim do nada.
 
é de 3 ou 5 portas ??s for d 5 nao t eskeças k tens 1 vidro pekeno atras (axo eu),se tiveres k pagalo sempre sai mais barato ,mas ve se xegas a xave por ai. [-o<
Agora nao sei até k ponto a Seat nao tem responsabilidades do carro s fexar assim do nada.

pois é... o carro é comercial ....tres portas....

se o vidro baixasse um bocado!!!! mas o fdp nao baixa....
 
Se baixaxe era 1 mimo pos amigos do alheio.Dependendo do sitio onde tenhas a xave podes sempre tentar vergar 1 pouco a porta no canto superior e com 1 arame com a ponta dobrada tentar "caçar" a xave,nao precisas d forçar muito po arame entrar.És de onde?
 
Se baixaxe era 1 mimo pos amigos do alheio.Dependendo do sitio onde tenhas a xave podes sempre tentar vergar 1 pouco a porta no canto superior e com 1 arame com a ponta dobrada tentar "caçar" a xave,nao precisas d forçar muito po arame entrar.És de onde?

braga, a seguir ao jantar vou testar isso ...dps digo algo...
pois mas o arame passa mas a xave nao........
toua ver k vou partir o vidro
 
És de um bocado longe,sou dos arredores de lisboa(almada).O espaço é o sufeciente po arame puder "trabalhar" depois na altura em k tiveres a xave forças 1 pouco +,é so 1 sugestao pa evitares partires 1 vidro.Faz as coisas com calma.o ideal era teres mais 1 pessoa pa t ajudar.
 
Back
Top