urgente escatel 6k!

boas pessoal, sei que já deve haver aí um tópico sobre isto! Mas é o seguinte, a para aí 3 meses atrás tive que trocar o escatel da cambota, pois a distribuição passava se e o carro custava a pegar, ontem ficou outravez igual muito provavelmente deve ser do mesmo, alguém com expriencia que me possa dar uma opinião sobre o que pode estar a originar este problema?
Cumps!
 
se já está assim tens que tirar a cambota fora e mandar a um torneiro para ele te retificar a cambota onde assenta o escatel..
 
se já está assim tens que tirar a cambota fora e mandar a um torneiro para ele te retificar a cambota onde assenta o escatel..


Da última vez, a cambota estava boa o escatel e que estava rompido, meteu se um usado porque não conssigui arranjar um novo, para tirar a cambota tenho que desmontar o motor todo?
 
Da última vez, a cambota estava boa o escatel e que estava rompido, meteu se um usado porque não conssigui arranjar um novo, para tirar a cambota tenho que desmontar o motor todo?
para já comestes um erro.. foi meter um usado.. compra um novo e um parafuso novo e mete isso.. 90nm mais 90 graus de aperto.. e vê como se porta..
 
Back
Top