urgente eixo de discos

Boas tenho uma 6k2 tdi sport e reparei à dias q trava mal atras de um lado atraves do travao de mao ... Falaram me que possivelmente seja os bombitos. Isso é caro ou dá para reparar? Eu como nao percebo nada disso peço uma ajuda aos entendidos... acham q pode ser esse o problema? grande abraço
 
oh amigo eu fiquei atrofiado agora, tens discos ou tambores atras ??? se fores discos podes ter falta de lubrificaçao nos parafusos guias, um cabo que esteja mais esticado de um lado que do outro, se for disco ainda podes ter o tubo flexivel com fuga, se for tambor ai sim, podes ter um bombito roto, nao sao caros 15 20 euros, normalmanete ves oleo a babar para jante, isto fuga de bombito, mas podem estar estourados e nao dares por nada assim sem abrir o tambor,nao dao para reparar, tens que sacar o tambor fora, e trocar o bombito, mas por norma faz isso dos lados para nao ficares com um serviço a la lavajao e tambem para nao piorares a situaçao, ve tambem o oleo de travoes de que cor esta
 
oh amigo eu fiquei atrofiado agora, tens discos ou tambores atras ??? se fores discos podes ter falta de lubrificaçao nos parafusos guias, um cabo que esteja mais esticado de um lado que do outro, se for disco ainda podes ter o tubo flexivel com fuga, se for tambor ai sim, podes ter um bombito roto, nao sao caros 15 20 euros, normalmanete ves oleo a babar para jante, isto fuga de bombito, mas podem estar estourados e nao dares por nada assim sem abrir o tambor,nao dao para reparar, tens que sacar o tambor fora, e trocar o bombito, mas por norma faz isso dos lados para nao ficares com um serviço a la lavajao e tambem para nao piorares a situaçao, ve tambem o oleo de travoes de que cor esta

boas amigo o eixo é de discos... o que achas q pode ser entao? abraço
 
começa por ver o nivel de oleo a ver se esta no nivel e de cor, se estiver tudo ok, vai ver os tubos flexiveis se nao tem aspeto ressequido e nao ha fugas, se tambem nao for por ai, desmonta as pinças e lubrica os parafusos guias,
 
começa por ver o nivel de oleo a ver se esta no nivel e de cor, se estiver tudo ok, vai ver os tubos flexiveis se nao tem aspeto ressequido e nao ha fugas, se tambem nao for por ai, desmonta as pinças e lubrica os parafusos guias,

ok vou ver isso, olha outra cena, os cabos nao me parecem mt bons, achas q pode tbm ser?
 
os cabos podem estar a ficar presos, se esfiaparem, mas isso que eu tenha conchecimento e raro, tenta madar com aqueles sprays com palhina la pa dentro,
 
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