URGENTE duvida IPO

Boas pessoal eu este mes tenho que ir a IPO e reparei que ao mudar um dos medios por uma lampada nova o medio continuou a não funcionar, desmontei a lampada de novo e vi que a ficha esta queimada.

Agora a minha questao é se for a IPO sem um medio o carro chumba ?

Abraços
 
nao deve chumbar apenas dizes que a lampada se fundiu na noite anterior e que nao tiveste tempo de mudar e eles apenas devem meter uma anotaçao mas se 1 dos medios funciona nao devem implicar , atençao que o medio da esquerda e o que tem de funcionar . eu tinha a bomba de agua dos vidros avariada e passaram por isso devem passar por teres a lampada assim
 
nao deve chumbar apenas dizes que a lampada se fundiu na noite anterior e que nao tiveste tempo de mudar e eles apenas devem meter uma anotaçao mas se 1 dos medios funciona nao devem implicar , atençao que o medio da esquerda e o que tem de funcionar . eu tinha a bomba de agua dos vidros avariada e passaram por isso devem passar por teres a lampada assim

se fundiu no dia anterior vais trocar e lampada e depois vais a IPO

é que ele te vai dizer
 
Ou chumba logo porque é uma infracção que põe em risco a segurança do veiculo a circular, ou então se o inspector for um gajo impec, manda-te voltar à IPO no prazo máximo de 15 dias depois e dá-te a folha verde se vir o problema resolvido...
 
a mim ja me aconteceu algo do genero.
Mandou-me meter uma lampada nova e voltar lá em 15min para lha mostrar metida :p
 
Já que tens de arranjar é melhor arranjar já isso antes da ipo e ainda poupas uns € na suposta REinspecção.
 
tens um irmão que percebe de carros, pede a ele que ligue os fios da ficha directamente à lâmpada antes de ires à ipo.
como é temporário dá para desenrascares e ao mesmo tempo comprares a ficha na seat
 
Back
Top