Urgente...cruise control avariado

boas pessoal, tive um problema com o meu cruise control deixou de funcionar alguem me pode dar uma ajudinha???


abraço...
 
Last edited:
Tens VAG-com?

Isso pode ser ou o sensor da embreagem ou do travão que estão sempre activos e o cruse não liga porque pensa que estás a travar ou a carregar na embreagem.

No Vag podes ver a passar de 0 para 1 quando carregas nos pedais, caso algum esteja sempre a 1 já sabes o que é!

Cumprimentos
 
Tens VAG-com?

Isso pode ser ou o sensor da embreagem ou do travão que estão sempre activos e o cruse não liga porque pensa que estás a travar ou a carregar na embreagem.

No Vag podes ver a passar de 0 para 1 quando carregas nos pedais, caso algum esteja sempre a 1 já sabes o que é!

Cumprimentos

obrigado por teres respondido, eu nao tenho vag-com mas ja tinha pensado em comprar um sabes me dizer onde comprar um e qual compativel com ibiza 6L??
 
Procura nos classificados, costuma andar sempre pessoal a vender disso.
És de onde? Se fores aqui da zona ajudo-te a arranjar isso!

cumprimentos
 
Quando disse que te ajudava a arranjar isso, era o problema que tens! :D
Quanto ao cabo terás de ver nos classificados se anda por lá alguém a vender. :)
 
Sim é fácil, embora não convem mexer onde não se sabe, mas tens modos de leitura apenas em que podes ver tudo á vontade. O software fazes uma pesquisa no google e apareçe muita coisa.

Qualquer dúvida manda PM
 
Back
Top