[Urgente]Cor das Luzes

Boas Pessoal!

Eu tenho uma grande duvida!
Eu queria meter uns angel eyes, mas com luz amarela não fica lá muito bem ne? tenho que meter xenon ou ha forma de meter luz branca?

Desculpem lá mas não percebo muito disto!
 
Last edited:
Se tas a falar da lux que faz o circulo em volta da optica issu são leds no interior.tinhas de abrir o farol retirar exas luzes amarelas e meter uns leds brancos.
se for a optica sim e só tirares as lampadas normais e meter um kit xenon valente e ficas satisfeito
abraço
 
É exactamente como o Dark_FR explicou, há outras lampadas mais brancas que o normal, mas nada qe se compare com o xenon. E ao preço que andam os kits HID, nem se justifica tar a meter lampadas que imitam, teoricamente, o xenon.
 
É exactamente como o Dark_FR explicou, há outras lampadas mais brancas que o normal, mas nada qe se compare com o xenon. E ao preço que andam os kits HID, nem se justifica tar a meter lampadas que imitam, teoricamente, o xenon.

Mas eu tive a ver e só posso meter um determinado xenon ne?
 
Mas eu tive a ver e só posso meter um determinado xenon ne?

Como assim, um determinado xenon?

Só podes meter um determinado tipo de lampadas, depende das tuas ópticas, pode ser H1(ópticas do cupra) ou h4(bí-xenon), agora em termos de xenon podes meter a cor que quiseres (4300k, 5000k, 6000k) e a marca que entenderes.
 
Back
Top