urgente...calor no habitaculo...

boas pessoal...

quando começo a acelerar com mais força vem um calor muito grande dentro do habitaculo do carro,e climatronic desligado claro....
gostava que alguem me explica-se se isso é normal ou que sera???

obrigado
 
Já experimentaste fechar os difusores e reduzir a temperatura do climatronic para o LO? é que mesmo que a ventilação esteja desligada, está sempre a entrar ar( a n ser que esteja no modo de recirculação) e entra à temperatura que estava no climatronic quando este foi desligado, se o desligaste a 25º, o ar vai entrar a essa temperatura...

Se não for isso, n sei....
 
oi

boas pessoal...

quando começo a acelerar com mais força vem um calor muito grande dentro do habitaculo do carro,e climatronic desligado claro....
gostava que alguem me explica-se se isso é normal ou que sera???

obrigado

BOA noite!!!
Eu tambem estou com o mesmo problema:cryy:,se me souberem dizer o que fazer para resolver o problema agradecia:respect:!!!!
obrigado!!!!
 
Boas.
Atenção que isso não é defeito é feitio, temos um Seat não é um audi!
O que eu faço é por aquilo sempre para os pés, e deixo numa temperatura entremedia 20C por exemplo.
Abraço
 
Já experimentaste fechar os difusores e reduzir a temperatura do climatronic para o LO? é que mesmo que a ventilação esteja desligada, está sempre a entrar ar( a n ser que esteja no modo de recirculação) e entra à temperatura que estava no climatronic quando este foi desligado, se o desligaste a 25º, o ar vai entrar a essa temperatura...

Se não for isso, n sei....


boas...

ainda nao experimentei nada disso....a unica coisa que fiz foi fechar os difusores de ar os 4 de frente,mas ele ainda vem do paraprisa de frente.mas é que é um calo mesmo mas mesmo quente quase a ferver pois quando toco o tablier a onde sai o ar do paraprisa poxa que ta mesmo quente......impossivel um calor assim....

vou fazer resto que me disseste parra ver o que da....

obrigado
 
Boas.
Atenção que isso não é defeito é feitio, temos um Seat não é um audi!
O que eu faço é por aquilo sempre para os pés, e deixo numa temperatura entremedia 20C por exemplo.
Abraço


boas...

é que é um calor que vem logo de repente....um bafo logo...tenho que abrir o vidro senao morro la dentro...
 
BOA noite!!!
Eu tambem estou com o mesmo problema:cryy:,se me souberem dizer o que fazer para resolver o problema agradecia:respect:!!!!
obrigado!!!!


boas..

tou a ver que nao sou o unico...ate tive que fazer uma viagem com o vidro aberto ou climatizaçao ligada.....que nao aguentava dentro....era verao aos 50 graus.:brilho:
 
boas...

o mais esquezito de tudo é que quando ando normal com o carro isso nao acontece..so vem quando começo a puxar um pouco pra ele...
isso é que é estranho.:confused:
 
Prob um pouco diferente

Tou com um prob no meu AC.
nao manda ar frio!!!!:mad:
Tive a ver e nao liga a aventoinha quando ligo o AC, e normal nao ligar???
Liqido nao deve ser pois o carro tem um ano e meio!!!!
 
Tou com um prob no meu AC.
nao manda ar frio!!!!:mad:
Tive a ver e nao liga a aventoinha quando ligo o AC, e normal nao ligar???
Liqido nao deve ser pois o carro tem um ano e meio!!!!


Já aconteceu isso no Rover no meu pai, aposto que é o fusível....
 
Back
Top