[URGENTE] Barulho Caixa de Velocidades

Boas,tou com um problema na carrinha do meu pai que é o seguinte,na caixa de velocidades qd o carro tá a trabalhar ao relanti faz um barulhão tipo TOK TOK TOK TOK e qd acelero ou mantenho uma rotação acima do relanti deixa de fazer esse barulho,não csg sequer imaginar o que seja tal coisa....mas é muito incomodativo.

Se alguém me poder indicar qq coisa agradecia imensso.
 
pois caro amigo isso a prior e folga nos rolamentos do veio primario, o k cria uma vibraçao interna originando o tal ruido... a embraiares isso n se cala??""!!! pk km o pedal a fundo a caixa para de girar....
 
Não experimentei, pois mal ouvi o barulho encostei a maquina e agora ela não está cá por casa...uma coisa esse tal problema de que falas-te é devido ao que,ou deu-se pq?É caro o arranjo?Eu testei sim e cm disse mais acima foi acelerar um pouco mais acima do relanti e manter e esse barulho cala-se...
 
isso e originado por mts koisas, ter o vicio de andar km o pe na emb, fazer arrankes km paxagem de cx bruskas, km os kilometros ja feitos, ou ate msm por azar da pessoa, e arranjos de cx de velocidades saiem bem mais caros k por vezes abrir um motor...
 
Back
Top