URGENTE ajuda

o meu ibiza 6L passou.se mesmo, tinha o carro ligado, quando arranquei a luz da direcção assistida acendeu-se, encostei e desliguei o carro, não pega, só de empurrão.. tem a luz do airbag, tcs e travao de mão acesa, não tenho direcção assistida
um colega tentou aceder a centralina para ver os erros, mas so conseguiu aceder ao modulo do motor.. o que estará a originar isto? :confused::confused:

PS: tinha sido montada uma linha de escape umas horas antes,e a bateria foi desligada ..

ajudem me sff

obrigado

RESOLVIDO :D
 
Last edited:
Ola.

Sem Direcçao assistida pode ser 3 coisas.

- bateria fraca

- Baixo Nivel Oleo direcçao assistida. Para ver nivel tens tirar a bateria, caixa bateria para teres acesso a dita rolha.


- Bomba avariada


Experimenta trocar bateria primeiro. Como dizes que o carro nao pega. Pode ser mesmo por ai.

;-)
 
tive a medir a bateria e tem 13v +/-, talvez nao seja a bateria :?
e a tambem deve estar bem ligada, pois as luzes acendem.. quando dou a chave e que fica mais complicado.. fico sem luz dentro do abitaculo
 
Faz o seguinte. Desliga a bateria e volta a ligar....

Eu aponto para a bateria. Mesmo te dando os 13V.
 
ja desliguei e voltei a ligar e o problema continua
amanha vou ver se me conseguem fazer o diagnostico de novo e dou noticias
 
Ja me aconteceu nao conseguir aceder a modulos num carro dum amigo meu. Desliguei bateria voltei a ligar e pumba fiz o " Scan " na boa.

;-)
 
pois.. mas no meu caso não deu.. logo vou ao mecânico e ele vai ver o que se passa.. espero que não seja nada de grave
carro com 5 dias na minha mão e já ta a dar problemas :cry:
 
problema quase resolvido
obrigado a todos os que ajudaram, o problema tem a ver com o alternador/ligacoes do alternador para a bateria, pois a bateria nao carrega
 
Back
Top