URGENTE ajuda zona de Braga

gil_mmv

Utilizador Banido
boas ja alguem fez ou sabe quem faça esta alteração nas ligações da placa do CB das 6k2...

ja fiz as alterações todas para aplicação do novo radio só me falta fazer estas alterações nas placas...

radio6k2esquemaligacoes.jpg


Alguem me consegue ajudar ou indicar quem faça o serviço aqui na zona de braga???
 
Boas amigo! Posso ajudar-te a fazer isso! Tens esquema disso ou onde poderei consultar essas alterações e o efeito final? Não sou de Braga mas é como se fosse!

Cumprimentos!

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Boas amigo! Posso ajudar-te a fazer isso! Tens esquema disso ou onde poderei consultar essas alterações e o efeito final? Não sou de Braga mas é como se fosse!

Cumprimentos!

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

pois isso é o que me falta... isto foi feito pelo user pdrneves...

daí a minha pergunta era a ver se encontrava alguem aqui na zona de braga que ja tenha feito esta alteração...
 
pois isso é o que me falta... isto foi feito pelo user pdrneves...

daí a minha pergunta era a ver se encontrava alguem aqui na zona de braga que ja tenha feito esta alteração...

Isso é para aplicares um radio novo, mas basicamente esses fios é para puxar esses botoes para onde?
Para que efeito é essa alteração?
Se houvesse esquema ou onde podesse ver o efeito final seria mais facil, isso é a parte mais complicada já que soldar uns fios é simples :D

Cumps
 
Já entendi :) tava difícil lol! Eu posso fazer isso na boa! Já decidiste como vais querer que fique na outra extremidade, ou seja que tipo de botões vais colocar ou que sistema vais utilizar para depois acertares as horas?

Outra coisa tens urgência nisso ou na eventualidade de ser eu a fazer isso tens tempo? É que eu trabalho por turnos e não trabalho perto de casa e durante a "rodada" de turnos fico ausente devido às distâncias!



Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Back
Top