urgente 6k gt tdi nao puxa

a centralina acho que nao pode ser porque o carro com o vacuo directo puxa bem e a centralina e a mesma....... tou mais virado para a N75
 
o desvio de pressao nao é suficiente para o problema ke ele tem pois se ele liga o vacuo directo e puxa.... penso eu :S
 
por acaso amigo camaleao eu acho o vacuo muito fraco o k podera ser?????

Vai a Leiridiesel para te medirem o vacuo do carro, podes ter algum problema na bomba de vacuo, mas primeiro revê a bola de vacuo que ajuda a fazer depressao, experimento uma la do T40, para ver se a membrana nao esta rota, troca os tubos que tiverem mau aspecto por novos e certifica-te que nao tens nenhum tubo mal ligado. O travão de pé trava bem ou está duro? Se tiver muito rijo tambem ai falta vacuo.
Abrç
 
amigo se o carro estiver todo bem ligado sem inventar nada sem recorrer ao metodo de andar com o vacuo directo eu acho que ele tem o vacuo muito fraco.....quando testei se a geo estava a fazer o curso todo encostei o tubo ao labio e ele quase nem me sugou o labio......mas se ligar directamente ao tubo do servo freio fica com o vacuo bem mais forte.....
 
Vai a Leiridiesel para te medirem o vacuo do carro, podes ter algum problema na bomba de vacuo, mas primeiro revê a bola de vacuo que ajuda a fazer depressao, experimento uma la do T40, para ver se a membrana nao esta rota, troca os tubos que tiverem mau aspecto por novos e certifica-te que nao tens nenhum tubo mal ligado. O travão de pé trava bem ou está duro? Se tiver muito rijo tambem ai falta vacuo.
Abrç

boas amigo.....ja testei a bola tambem a menbrama nao esta rota.....o travao de pe esta normalissimo.....eu cheirame que seja a n75 porque quando lixei o gt18v andou oleo pelas valvulas tubo etc e penso que a n75 nao gostou muito de ter apanhado oleo......
 
Back
Top