urgente 6k gt tdi nao puxa

boas caros amigos como diz o titulo o meu carro nao puxa....montei um 1749vc fui testar o carro puxou bem e depois saltou um tubo de ic.....voltei a casa montei o tubo e o carro ja nao puxou da mesma maneira....andou assim e cada vez ficou pior ate nao puxar quase nada...dias de pois comecaram os safe mod.....parei o carro vi todos os tubos de vacou,mudei a n75 e continua tudo na mesma....fiz um teste meti o vacuo directo e o carro puxa bem mas normal nao puxa e faz safe.....o que podera ser???? os entendidos que deem uma ajuda....

ha e afinei a repro prai 15vezes ver se resolvia o problema mas nada:cry::cry::cry::cry:
 
tambem ja vi amigo nada.....ta ok....ate aquela valvulazinha perto da n75 tipo "moeda" ja vi e nada.....nem fugas de ic tem nada....
 
amg s conheceres algem q tenha uma ibiza igual á tua ou mesmo um audi a3 de 99 e exprimentas...
vais dar uma volta e puxas..
e ai ja ves s é da centralina..
foi assim q descobri o meu problema..

abc espero ter ajudado

PS: s exprimentares a centralina do a3 passado um bocado vai-t acender a lux da resistencia..mas n ligues ..
é normal
pq o teu carro n reconhece a centralina, mas anda na mesma
 
se fosse o sensor avariado aparecia erro no vag-com..
o mais certo é a geometria visto que só deixou de puxar depois de ter saltado o tubo do ic..
 
vê a geometria.. pode ter prendido.. desencaixas o tudo do vacuo no actuador e vê se a geometria faz o curso tudo..
 
boas amigos....a geometria n esta presa ela faz o curso todo uma coisa que achei estranho e que o vacuo quando chega ao turbo e muito fraquinho e se estiver directo ele é mais forte....podera ser o que?????
 
Tubos de vacuo rotos, experimente um novo, directo a N75.
O facto de a geometria fazer bem o curso dele, nao quer dizer que nao tenhas a geometria lixada.
 
boas amigos....a geometria n esta presa ela faz o curso todo uma coisa que achei estranho e que o vacuo quando chega ao turbo e muito fraquinho e se estiver directo ele é mais forte....podera ser o que?????

Acho que isso é normal, vacuo directo é mais forte, é mais fraco pela n75 porque a n75 faz isso mesmo, meter o vacuo adequado, ai -0.6 -0.8 bar.
Não sei se o que estou a dizer esta correcto, mas no meu carro funciona assim.
cumps
 
boas amigos....a geometria n esta presa ela faz o curso todo uma coisa que achei estranho e que o vacuo quando chega ao turbo e muito fraquinho e se estiver directo ele é mais forte....podera ser o que?????

Fazes a pressão que a repro pede ou não tens pressão?
O carro faz fumo quando puchas?
cumps
 
sim faz fumo....a repro esta a pedri 1.3 mas nao faz .....a geo nao esta presa ja foi verificado.....nao vejo que possa ser.....
 
Back
Top