Urgemte ja n sei k fazer, deem opiniao.(resolvido)

boa komprei a tdi 90 k ate n tem muitos km e tem um trabalhar muito soudavel... o ke n ta a andar nada... xega a 2500 rpm n da mais e pa dar mais de 120 km/h e presiço dexer ... e for a sobir por pouco que seja morre muito.... parese falta de gasoleo ou ar... sera o medidor de massa de ar??? deem opiniao sff.... abraxs
 
Last edited:
tems a sertteza opa eu kmpreia amdei 20 km ate fui o motor ver se akela marda tinha turbo k akilo anda menos ke uma 1.9d a kair de madura? e kuamt custa mais o mens sabes me dixer, e pa eu nao me assustar.... lol

e obrigadao..
 
boas.
depende da marca do medidor, existem da bosh e da piesburg.
o meu ibiza é de 90 cv geometria variavel, maf bosh, ja troquei e arranjei original por 85€ numa casa de peças.
tem atenção pois andam no mercado reconstruidos, e podem durar pouco.
abraço e espero ter ajudado
 
obrigadao ajudastes muito os dois...e k dixeraome k kustava mais o menus 200 euros e eu ja tava a ver a minha vida a andar pa tras axim ja da pa meter mais algu na maxine.... lol:lol::lol:
abraxos
 
Boas amigo,olha tenta trocar o medidor massa de ar pa veres, pelos sintomas parece ser isso!
Quanto ao medidor massa de ar há muito que se diga, pois realmente se fores á origem podem bem
rodar entre os 200 e 250€!
A minha ibiza 110 GT tdi 6k só me aceitou medidor massa de ar da origem, levou 2 Pierburg, que
por sinal é quem os faz para a marca, a unica coisa que os deferencia é os de origem terem o
simbolo audi/WW, mas não mos aceitou, teve mesmo que levar um original e só assim o problema
ficou resolvido!
Esses da Pierburg andam por volta dos 80/100€, dependendo de onde os comprares, agora reconstruidos,
nem sequer te metas nisso!

Abraço!:D
 
boas ja trokei o medidor de massa de ar e n melhorou kuase nada emtao mudei os filtros todos e por akaso ate tavao maus...pois a ibiza fes muitos poucos km nu ultimu ano i meio...

mas pouco melhorou....

e au poxar fas algum fumo preto...

e a partir das 2500 fode*** so a dexer i mal...eu sei k u karro era de uma gaja e k o pouco ke andava era no porto...

o meu mekaniko vai anular a egr e limpala pois dis k pod ser a egr kom toda suja e o katalisador...

deem opinioes por favor....

abrxos
 
nao... s n era u turbo n e?? opa ja andamus a ver us tubos d ic e n vimus nd de mal e k xega nu maximu as 3mil e morreu n vei mais.....
 
a minha ja levou um medidor novo.... poix poix km uma repro axo k paria o k ta a andar....lol a valvula da geometria e omd? opa eu kia ver se arranjava exa merd xem meter nu meakaniko k m da lg km u defeito mas n kia f**** umas massas .... mas vai ter k ser...

abraxs
 
Tive 2 problemas parecidos, geometria do turbo encravada, e a outra foi o tubo que esta dentro da centralina roto!

Abraço
 
amigo ou tens fuga, ate pode ser nos colectores de escape antes do turbo, ou entao tens algum strexe a nivel eletrico k esta a limitar a rotação...

na pior das hipoteses, e esta e a mais logica, tens a bomba parida....

espero ter ajudado, abç
 
pois o mal e ke o pouco ja tou a foder bue guito no xaço.:?
e os mekanikos e isto e akilo e n se ve nada...lol

mas se tem k ser tem ke ser ne!!!
 
Back
Top