Upgrade Travagem 6K

Boas pessoal, gostava de saber opiniões vossas de bons kit's de travagem para um 6k gt tdi com jante 16 cupra.
Já fiz algumas pesquisas mais ainda não encontrei nada em concreto pelo que pedia a ajuda dos mais entendidos.
Cumprimentos.
 
Caro amigo se me permites, eu optando pelos sistemas OEM, escolheria os 288mm do 6L FR como eu fiz e fica brutal e é praticamente plug in ou entao os belos 312mm dos Fiat 20VT. Encontras isso a bom preço na net. Mas atenção, estas são as minhas opiniões. Um abx
 
Obrigado a todos pelas respostas :)

LiMIANO_89 eu procurei, mas o que vi de tópicos era quase tudo ou sobre problemas de travagem ou a fazerem upgrade de travagem do GT Tdi e isso a mim não me ajudava pois já a tenho de origem, mas obrigado pelo link. Vou pesquisar melhor sobre os da 6L FR, preços e assim ;)

VK obrigado pela dica, tal como disse vou ver os da 6L FR, quanto aos de 312mm do fiat coupe a minha duvida é será que cabe na jante 16' cupra? Não sei medidas ao certo, mas se calhar fica a uma unha dos pesos da jante não? Heheh :p S

Tiago_BNR34 tenho a mesma duvida, será que cabe? É que não quero andar com mais que jante 16'

Alguém tem feedback dos D2 6POT ? Vi uns salvo erro a 300 ou 305mm mas ainda não vi opiniões sobre isso, mas julgo serem uma excelente aposta (Caso caibam), talvez puxe é mais pela carteira hehe

Cumprimentos a todos ;)
 
Sim amigo cabe! Tenho porsche com 312mm no meu 6k com jante 16!!! Claro que ficas ai com 2/3mm de folga a jante! Mas e assim que se quer!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Sim amigo cabe! Tenho porsche com 312mm no meu 6k com jante 16!!! Claro que ficas ai com 2/3mm de folga a jante! Mas e assim que se quer!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hehe...ok obrigado pela informação. :)
Já agora qual o teu feedback dos porsche? Imagino que a travagem seja excelente não?

PTiago podes dar mais informação? Cansam-se cedo? Ou a qualidade da travagem não justifica os € ?

Cumps
 
Não esqueças que a travagem não só são as pinças, bom óleo, bons discos e pastilhas fazem milagres :p
Os kits da Porsche ou pinças ap/brembo ja sabes que são bem mais fiaveis, depois o conjuto óleo +disco+pastilha fazem o resto..
Se vais aumentar o diâmetro é normal que aguentem mais "porrada" mas tambem tens a opção de ventilar melhor os discos..
Sent from my Lumia 1020
 
Eu ainda não os instalei no meu carro mas conta com pastilhas redstuff, tubos malha de aço hel e oleo tarox race 5.1
isto tudo associado a uma bomba de travões de embolo 25,5mm penso que não me vá desiludir!
Aqui estão eles! ;)
THCLkrT.jpg

abraço!
 
Atenção aplicar as bombas do Fiat coupe, os furos ficam um bocado em cima dos nossos pra levar o adaptador. Ou bombas tt/s3 6l de 312mm. É só desbastar um pouco e alterar a furacão dos discos. Cabe em jante 16 e arranjas bons negocios

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Obrigado a todos pelas dicas ;)

PTiago a fazer upgrade era a levar tudo como deve ser, bombas, discos e pastilhas (óbvio e mudança óleo travões) :D
Se houvesse algum kit de 305mm plug n play para 6k é que era, de preferência novo, não me importo de comprar material usado, mas é sempre um risco...

Tiago_BNR34 - Só me vem uma palavra a cabeça ao ver essas bombas.... LINDAS!! Parabéns pela aquisição :)

MarcoTDI - Obrigado pela dica ;)
 
Obrigado amigo! [emoji12]
Acho a melhor aposta era fazeres como eu fiz! Compras no ebay usados, isso nao tem muito por onde estar estragado e mesmo assim ha kits de reparaçao! Fazes os adptadores (se precisares eu vendo disso) e alteras a furaçao dos discos e siga!
Abraço!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top