upgrade para 130cv

Viva ma minha seat ibiza tdi 90 queria atingir os 130cv, neste momento tem repro e segundo o reprogramador tem 117, eu queria mais uns 10cv pelo menos, é motor AGR geometria fixa, penso ser um turbo 15 mas não sei ao certo que turbo é se alguém souber que diga já agora.
A minha ideia era colocar os injectores da 110, afinar a repro e neste momento so tenho a panela do meio isso seria para manter assim, e gostava de colocar corte pois gosto muito... :)
Não sei é se será suficiente para atingir os 130cv...
Digam de vossa justiça... ;)
 
Viva ma minha seat ibiza tdi 90 queria atingir os 130cv, neste momento tem repro e segundo o reprogramador tem 117, eu queria mais uns 10cv pelo menos, é motor AGR geometria fixa, penso ser um turbo 15 mas não sei ao certo que turbo é se alguém souber que diga já agora.
A minha ideia era colocar os injectores da 110, afinar a repro e neste momento so tenho a panela do meio isso seria para manter assim, e gostava de colocar corte pois gosto muito... :)
Não sei é se será suficiente para atingir os 130cv...

Digam de vossa justiça... ;)

Sim amigo é.

Coloca tambem junta cega na egr que só da saude ao motor.

Mas se quiseres por isso com 130 cv e um bocadinho mais fiável,1749v e n75 a juntar aos injectores 110,e andas com 130 fiáveis.
 
Last edited:
Sim amigo é.

Coloca tambem junta cega na egr que só da saude ao motor.

Mas se quiseres por isso com 130 cv e um bocadinho mais fiável,1749v e n75 a juntar aos injectores 110,e andas com 130 fiáveis.
Mas isso já implicava mais € e o tempo em que estamos não dá muito para isso... :)
A EGR já a eliminei electronicamente, dá para por aquele corte do aço mesmo com motor stock??? :D
 
Mas isso já implicava mais € e o tempo em que estamos não dá muito para isso... :)
A EGR já a eliminei electronicamente, dá para por aquele corte do aço mesmo com motor stock??? :D
Ficas com o corte de origem. pa teres corte do aço tens de subir para o proximo stage. IC, Ingectores+bicos, embolo etc. na minha nao noto diferença e tenho um 1752v com os bicos da 110 e injectores de 90 que disseram me que era melhor. mas duvido
 
Se te referes ao corte de motor pd, (das 6l, nomeadamente), acho dificil.. Os motores ASV e AGR, nao cortam assim.. Mas boa sorte.

O melhor setup, e mesmo turbo e injectores do 110, n75, reprogramaçao, para os 130cv's...
 
da para meter a cortar mas nada como um motor PD. pq tens motor vp.

Para chegar aos esperados 130 cv, mete bicos 110 e com uma electronica em condiçoes tiras bem isso.
 
amigo com os bicos 1 boa repro chegas la mas esse turbo n vai durar mt, sn kiseres mudar para geometria variavel podes arranjar 1 do golf II gtd, e aplicas.
 
Back
Top