upgrade discos e pastilhas 6k2

boas noite pessoal, vou fazer um upgrade na minha travagem frontal do 6k2 ( de 280 para 312 ap racing) como tal gostaria de ter umas pastilhas e discos bons mas nada luxuosos pois é um carro de dia a dia e não para andar aí a fazer travagens á zé campeão loool....tive a pesquisar dentro de algumas marcas e apareceu TRW dtec ( pastilhas em cerâmica) e como vantagem suja muito pouco as jantes , alguém ja testou essas pastilhas com discos normais trw ?


cumprimentos
 
Isso não sei, sei que pastilhas e discos textar são porreiros. Preço, desempenho e sujidade.
 
desde ja obrigado aos 2 :) eu vejo que o pessoal mete pastilhas ferodo ou ebc mas penso nao justificar o preço e o uso que se vai dar
 
A minha experiência de ferodo em travagem original não é lá muito boa.
Ebc até pode não sair muito mais caro.
 
Boas já tive pastilhas trw em brembo 323mm e é preciso ter algum cuidado, são pastilhas duras e se abusares nas travagens lixas os discos! Agora tenho ferodo, o senão de vez em quando chiam ao fazer rotundas!
 
Boas já tive pastilhas trw em brembo 323mm e é preciso ter algum cuidado, são pastilhas duras e se abusares nas travagens lixas os discos! Agora tenho ferodo, o senão de vez em quando chiam ao fazer rotundas!

eram pastilhas normais? e que discos usavas? eu tou a falar as dtec que pouca diferença é das normais...
 
Back
Top