Update 6k2 90 cv-ajudas people

Boas pessoal ,

tenho uma 6k2 de 90 cv e gostaria da vossa opiniao sobre qual o melhor turbo de geometria
variavel para la colocar, sei que este assunto ja esta muito falado aqui no forum mas uns
dizem uma coisa outros dizem outra e entao perferi abrir este topico para ter uma opiniao concreta.
visto que o carro esta muito preso,deve ser quase de certeza so carvao la dentro, digoneu...lol...
de referir que o turbo seja plug and play (chegar e coloca-lo) sem ter que alterar quase nada.
O carro esta de stock, aproveito tambem para perguntar quais seriam, os melhores injectores para la
por, sem ter grandes gastos e sem aumentar muito os consumos, para mais tarde fazer uma repro
soft para ficar engraçado.

abraços
 
Boas pessoal ,

tenho uma 6k2 de 90 cv e gostaria da vossa opiniao sobre qual o melhor turbo de geometria
variavel para la colocar, sei que este assunto ja esta muito falado aqui no forum mas uns
dizem uma coisa outros dizem outra e entao perferi abrir este topico para ter uma opiniao concreta.
visto que o carro esta muito preso,deve ser quase de certeza so carvao la dentro, digoneu...lol...
de referir que o turbo seja plug and play (chegar e coloca-lo) sem ter que alterar quase nada.
O carro esta de stock, aproveito tambem para perguntar quais seriam, os melhores injectores para la
por, sem ter grandes gastos e sem aumentar muito os consumos, para mais tarde fazer uma repro
soft para ficar engraçado.

abraços

tens cerca de 1000 topicos sobre este tema no topico basta fazeres uma procura :)

mas se queres um turbo plug and play só mesmo o da 110 cv que o resto é tudo preciso adaptar....

Mas aqui vai... para uma condução dia a dia:
Race 520
GT1749VB
FMIC
Linha 60MM
Repro

isto tudo igual a 180/200cv

para o assu:

GT22
Race 520 + Emblo 11MM (emblo nao é obrigatorio mas ajuda)
FMIC XL
Linha 60MM ou 73MM
Repro

igual a mais de 230cv

acho que já da para teres uma ideia

Abraço
 
tens cerca de 1000 topicos sobre este tema no topico basta fazeres uma procura :)

mas se queres um turbo plug and play só mesmo o da 110 cv que o resto é tudo preciso adaptar....

Mas aqui vai... para uma condução dia a dia:
Race 520
GT1749VB
FMIC
Linha 60MM
Repro

isto tudo igual a 180/200cv

para o assu:

GT22
Race 520 + Emblo 11MM (emblo nao é obrigatorio mas ajuda)
FMIC XL
Linha 60MM ou 73MM
Repro

igual a mais de 230cv

acho que já da para teres uma ideia

Abraço


boas,

obrigado pela ajuda e pelo tempo que despendeu , valeu a serio.

grande abraço
 
Back
Top