Uns aço com amigos...

umas brincadeiras de hoje a tarde uns tiros com amigos tudo na desportiva... setups dos carros muito diferentes mas o user Ibiza_ZR pediu para fazer-se a brincadeira na mesma.

[video=youtube;sV_7FUQ9-Tc]http://www.youtube.com/watch?v=sV_7FUQ9-Tc&feature=youtu.be[/video]
 
Rangel, estás com um tique estranho no arranque, e metes a mão na moca de uma maneira esquesita, tens Bilha? :D

Boas amigo, não tenho nem tenho o carro afinado a 100% , e peço que nao mandem bocas desse estilo no meu topico, mt menos sendo indirectas para o tozé que é meu amigo.
 
Boas amigo, não tenho nem tenho o carro afinado a 100% , e peço que nao mandem bocas desse estilo no meu topico, mt menos sendo indirectas para o tozé que é meu amigo.

Estou apenas no gozo, agora tudo é motivo para dizer que teem bilha só.
E o que disse era para todos menos para o Tozé, que também conheço á muitos anos e não tenho nada a dizer de mal apenas bem ;)
 
Eu até perdia 5 minutitos a ir ao teu tópico onde escreveste que o Chip fuse tinha feito um trabalho impecabel e que nao querias mais nada , lol Adoro estas situações

cumprimentos e boa continuação de brincadeiras .
 
Eu até perdia 5 minutitos a ir ao teu tópico onde escreveste que o Chip fuse tinha feito um trabalho impecabel e que nao querias mais nada , lol Adoro estas situações

cumprimentos e boa continuação de brincadeiras .

quando começares a fazer contas com um que anda ai disfarçado tambem vão dizer o mesmo de ti...heheheheheheh
 
Back
Top