Uniroyal Rainsport 1

Boas people

Comprei 2 pneus desta marca, q dizem ja alguém usou??
Eu no pco uso q lhes dei parecem ser bastante bons, sao mt suaves e seguros em piso seco e apesar d ainda ter chuvido pco parece-m q têm um comportamento mt bom em piso humidos. A destacar q em andamento fazem um pco q barulho, mas disseram-me q é por ter o piso em V.

Digam agora de vossa justiça

Abraços
 
Muito bons, especialmente em chuva... ;)

Esses pneus eram bem metidos na entrada do inverno/outono... ;)

Para o verao qq um com rasto razoavel agarra... :D
 
foram os melhores pneus k meti ate hoje.sao muito bons em piso molhado e tambem em seco,mas infelizmente fazem ressonancia enquanto tem muito piso,e tambem provocam muito atrito.vais notar alguma perda no andamento do carro.
cumps
 
foram os melhores pneus k meti ate hoje.sao muito bons em piso molhado e tambem em seco,mas infelizmente fazem ressonancia enquanto tem muito piso,e tambem provocam muito atrito.vais notar alguma perda no andamento do carro.
cumps

Desde q haja segurança tudo bem :D

Abraço
 
tenhu 4 pneus desta marca e devo dizer q sao mt bons...tanto em pisos com chuva como piso seco!o unico problema a meu ver e' o barulho q fazem e tiram um pouco d andamento ao carro...e' verdade! d resto 5 *
 
Tenho 4 pneus desse modelo no meu carro, e são excelentes em chuva, como já foi referido em cima....

foram uma grande compra....
 
Indo ao site da uniroyal têm lá agora a 2ª versão dos Rainspor já alguem tem disto montado no carro????

uebersicht1_uv.jpg
 
meti 4 da 1ª versão e o feedback é igual ao do resto dos utilizadores. Parecem cola e os únicos senãos é o ruído de rolamento e o andamento, noto principalmente quando tiro o pé do acelerador o carro diminui de velocidade mais rapidamente, fora isso 5* :)

abraços
 
Last edited:
Eu tenho uns desses atrás e a frente tenho uns pirelli p0 nero e esses são muito superiores.
 
Tenho os 1ªversao na frente e nao gosto do design e aspecto que da,mas na conduçao caso para dizer as (iludencias aparudem):D,sao muito bons e com piso molhado faz jus ao nome Rainsport
 
Back
Top