umas vezes pega e outras não

caros amigos
Tenho um seat ibiza de 1995 (creio que é um 6tk) e aqui há uns tempos atrás quiz pôr o carro a trabalhar e não consegui. Chamei então um técnico da seat que deu duas palmadas por baixo do porta-luvas e o carro pegou imediatamente. Disse-me então que o problema era do imobilizador.
E durante uns tempos e de cada vez que o carro não queria pegar,(e isto não acontece sempre, nem importa se está quente ou frio) eu dava duas palmadas por baixo do porta-luvas e o carro pegava.
Um dia, estava no alentejo, e o mecanico de lá desmontou o porta-luvas e não encontrou nenhum imobilizador.
Disseram-me agora que o problema pode ter a ver com o relé de comando nº 30.
Alguns dos amigos sabe de alguma coisa que me possa ajudar?

Muito obrigado desde já
Castro
 
Bem no meu acontece algo parecido :confused: saía de casa na boa,pegava bem...fazia ai 4km e desligava o carro pra ir levantar € e etc... e quando agarrava no carro ja nao pegava...mas tb so acontece mt de vez em quando..tentava varias vezes e nada...via que a luz da resistencia nao acendia...so que abria o capô né (grande mecanico que eu sou:rir:) abanava a bateria e mechia pra la nuns fios e tau...pegava logo :D anda assim...de vez em quando lembra-se de nao pegar...continuo sem saber o que se passa...

olha as melhoras pro teu ;)
abraço
 
Back
Top