Uma volta de M3 em Nurburgring

[video=youtube;2hJfBM2sRkQ]http://www.youtube.com/watch?v=2hJfBM2sRkQ&feature=player_embedded[/video]


" Não pula ninho, não pula ninho, não pula ninhoooooo " :lol:

" Ninhoo tá indo muito rapido !! Não tou indo rapido.. vou a 250 ! " :lol:
 
É só o barulho do motor... Aqui é só até aos 270... Também quero, umas unhas e um carro, gajas é só sair com o carro xDD
 
Adoro esta pista! Para o ano ou daqui a dois vou lá com o Ibiza dar uma voltinha a ver como é aquilo na 1a pessoa
 
Acho que ela ia a ter orgamos multiplos... Nao e de ser machista ou mesmo 'porco'. Mas pelas expressoes dela, tiro essa conclusao. E como é mulher, traz o bonus de massacrar a cabeça ao homem, quando no fundo, ate esta a curtir milhoes...

E ja estou como o paulo. Bastava-me as unhas, o carro e a pista.. E ja era um festao do crlho....
 
Lindo!
Muito gosto de ver estes videos... a cara de assustada da Mulher :D
e tantos como nós que sonhavam um dia poder estar naquele lugar!!!
 
Então? Não era o primeiro.. Ou para se ir para uma pista é preciso ter uma máquina? Penso que o objectivo seja sempre conseguir o melhor tempo possível para o carro que se leva.. tirar bons tempos em bons carros não é difícil..

Deixa lá, foi porque fui eu que disse, se fosse outro nem comentava...
 
Então? Não era o primeiro.. Ou para se ir para uma pista é preciso ter uma máquina? Penso que o objectivo seja sempre conseguir o melhor tempo possível para o carro que se leva.. tirar bons tempos em bons carros não é difícil..

x2 .. Até na minha Casal 2 , curtia dar uma volta pra ver verdadeiramente a pista ..
 
Back
Top