uma opiniao...

ora boas, estou em vias de adquirir uma ibiza 1.9tdi de 130 do ano de 2003, tem 82000km, será que é muito km? de salientar que o stand dá 2 anos de garantia.....
 
livro de revisoes tem, eu sei que os km sao reais, mas como nunca tive um carro a diesel nao sei avaliar se é muito km ou nao...
 
para os carros a gasoleo de hoje, 82.000 km não é muito.

desde que o preço seja bom, não é pelos km que não o deves comprar.

o meu é de 2001 e já tem 150.000 km, sem problemas, só as manutenções normais .
 
82 mil.. esse carro ainda nem adolescente é :D:D

meu caro, isso até 300mil aguenta, por isso é carro ainda pra muita coisa..

vê-se deles por aki no forum com 250mil e a ripar com carga ;) :D
 
ora boas, estou em vias de adquirir uma ibiza 1.9tdi de 130 do ano de 2003, tem 82000km, será que é muito km? de salientar que o stand dá 2 anos de garantia.....

boas:D
por experiencia propria nao sei pk o meu so tem 15mil kms:weedman:
mas tenho conhecimento de:
vw passat Mark2 "carrinha"--- 330 mli kms (foi roubada) 110cv
vw passat Mark3 "carrinha"--- 275 mil kms (keep going) 130cv
vw passat Mark3 "carrinha"--- 2oo mil kms (keep going) 115cv
vw Golf IV -------------------180 mil Kms (quando foi vendido depois de ter tido um grande acidente mas continua a andar e bem!!!) 130cv
Seat ibiza 6k -----------------240 mil Kms (keep going) 110cv
Audi A3 Mark 1---------------160 mil Kms (keep going) 130 cv
Audi A4 Mark 2 "carrinha"------110 mil Kms (keep going) 130

como vez sao alguns exemplos...
e se fores ao you tube tens la um audi A3 com 300mil a puxar ate aos 100kmh!
 
Last edited:
eu comprei o meu 130sport de 2003 á 3 meses e tinha 140.000km e é importado é sempre a botar calor o importante nao e os klm mas sim o estado do motor e o carro em si. nao tenho razoes de queixa ate agora mesmo em termos de interiores parece novo impecavel mt satisfeito msm cumps :weedman:
 
boas, ja o tenho ha 2 semanas e até hoje parece estar novo...muito satisfeito com o maquinao:clap: até hoje foi o unico carro usado que comprei que me deixou satisfeito:respect::respect:
 
Back
Top