uma melhor repromagação

E assim eu ainda tenho o meu ibiza fr stock porque ainda ta em rodagem, mas o mais cedo possivel quero reprogama lo com mais 20 ou 25cv!!! A questão e a seguinte eu sinto que a força toda ta entre as 2000rpm e as 3000 rpm , e se o programar basicamente e ai que eu vou notar muito mais força, mas eu gostava de programa lo pa começar a ter a força maxima depois das 3000rpm porque ele pa ja stock anda bem é nas nacionais porque tou sempre a destrocar agora vou pa auto estrada passa das 3000 rpm em qualquer mudança e um carro morto atençao tou a falar dele stock reprogamado na sei se continua assim!!! mas o que eu queria mesmo e que ele tivesse a força maxima em rotaçoes mais altas porque assim em nacional basta esticar mais as mudanças e auto estrada vai se esticando tambem obtendo melhor performance!!! a questao é; alguem ja consegui por a fazer isto(força maxima em rotaçoes mais altas)? ou na e preciso? com a reprogamaçao chega? os peritos que se me ajudem SFF!!!

cumprimentos:clap:
 
que confusao que por aí vai, fala com o pessoal das 130fr que reprogramei ou cupra que eles dissem de sua justiça, ou com o pessoal das repros da concorrencia que te explicam melhor como isso fica;)
 
Tens aqui no forun 6L com repros de varias casas e so conversar com alguns dos donos!!!
Mas que fica mt melhor la isso fica em todos os niveis!!!
 
Eu tive um FR PKE sem fumo nenhum 166cv e 416nm.

Mto satisfeito, tava mm bom sem fumo, a andar mto bem mm e com mta fiabilidade.


www.pke.pt


Falo pela minha experiencia com a casa....em relaçao as outras casas nao me vou pronunciar pk nao experimentei!

Reprograma isso que até te apagas:whistle::D
 
Boas!!!

O FR com repro fica muito bom...:D Depois de reprogramares fica muito forte das 3000 às 4000... Eu fiquei :eek:...

A embraiagem é que não gostou assim tanto...:rir:

Abraço!!!
 
Na minha opinião como és do norte,tens aí o audipower....

Penso que de stock para repro vais notar buééé.......


Cumps....
 
Ok vou fazer a rodagemzita e dps vou experimentar!!! mas quantos cv's e que aconselham pa andar bem mas fazer os quilometros sem problemas?

obrigado a todos e cumprimentos!!!
 
boas....

eu tenho um fr de 2005 com repro PKE desde os 20 000 e poucos km, nunca fiz nenhum teste de potencia mas calculo q o carro terá uns 17X cv... faz algum fumo apartir das 3000rpm....se andares alguns km a fundo podera entrar em safe mode..o meu ja me entrou umas quantas vezes resultado da falta de ar(IC pequeno) e se calhar do exagero de cv para uma simples repro......o meu conselho..faz uma repro linear e nao abuses nem dos cv nem do binario para poupares tb a embreagem...
se alguma coisa q aqui disse for errada os entendidos q se cheguem a frente....

abraço :)
 
boas....

eu tenho um fr de 2005 com repro PKE desde os 20 000 e poucos km, nunca fiz nenhum teste de potencia mas calculo q o carro terá uns 17X cv... faz algum fumo apartir das 3000rpm....se andares alguns km a fundo podera entrar em safe mode..o meu ja me entrou umas quantas vezes resultado da falta de ar(IC pequeno) e se calhar do exagero de cv para uma simples repro......o meu conselho..faz uma repro linear e nao abuses nem dos cv nem do binario para poupares tb a embreagem...
se alguma coisa q aqui disse for errada os entendidos q se cheguem a frente....

abraço :)

Ecu's com safe é mau chip! Ou o turbo já nas couves ( KKK maravilha )
 
Back
Top