uma ajudinha sff

boas pessoal
visto que nao consigo aceder ao topico para peguntar precos de acessorios la tenho de vir aqui...

o meu 6L esta mesmo nas ultimas de pastilhas e de discos de travao entao precisava de uma ajuda do pessoal entendido na materia

entao ca vai:
gostaria de saber qual o preco de uns discos 323mm para a frente rasurados ou perfurados com bombas

qual o melhor disco para traz?
quais sao as malhas de aço que me indicam para por no meu 6L?
e as pastilhas quais as indicadas?
obrigado pela ajuda

cumps
 
[FCS]alfamax;1529143 disse:
Tens necessidade de meter 323mm? Bombas, discos e patilhas com suportes vais gastar praí €700/800 a brincar.
Abraço.

necessidade de meter 323 nao, mas na medida dos 300 sim pois tenho jante 17 no meu 6L, para mudar mudo tudo ao menos fica o trabalho todo completo...
ou as bombas de origem dao para esse tipo de discos?
e que nao percebo la muito desta coisa, medidas, bombas adequadas, pastilhas adecuadas etc etc
os tubos de malha de aço da Goodridge sao bons ??

o dinheiro nao e problema...
 
Last edited:
necessidade de meter 323 nao, mas na medida dos 300 sim pois tenho jante 17 no meu 6L, para mudar mudo tudo ao menos fica o trabalho todo completo...
ou as bombas de origem dao para esse tipo de discos?
e que nao percebo la muito desta coisa, medidas, bombas adequadas, pastilhas adecuadas etc etc
os tubos de malha de aço da Goodridge sao bons ??

o dinheiro nao e problema...

Bem, se o dinheiro não é o problema por mais qq coisa metes umas XYZ de 330mm ... isso sim é muito bom!



Não vai ser fácil arranjar 323 por aí a venda, 312 ainda se encontra .
Grande abraço.
 
Back
Top