uma ajuda vossa se possivel..

Não fazes BRooommmm, porque o que faz é tipo um compressor de ar, mas aumenta e diminui conforme puxas.

Passar pela FR?????? Hummmmmmmm?!?!?!?

Não sei se há muitas no forum que lhe dê lenha.

Não peças que eu não digo o que tem, nem meto em projecto, pois de projecto não tem nada, já é produto final. ;)

sera my friend?:rir: abraço
 
Boas! estou com um problema semelhante ao teu numa mercedes vito cdi, anda normal mas se aperto com ela, nao passa dos 120 km/h, ou das 3.000rpm, chega ali e acabou, mas so se apertar com ela !:(! liguei o cabo e da erro no turbo e admissao de ar! so k ainda nao tive tempo de ir a bosh para ver, nao sera nada a ver com o turbo tambem no teu?
 
Boas! estou com um problema semelhante ao teu numa mercedes vito cdi, anda normal mas se aperto com ela, nao passa dos 120 km/h, ou das 3.000rpm, chega ali e acabou, mas so se apertar com ela !:(! liguei o cabo e da erro no turbo e admissao de ar! so k ainda nao tive tempo de ir a bosh para ver, nao sera nada a ver com o turbo tambem no teu?

boas o meu turbo ta bom pk meti a pko tempo e ele ta sempre la..tinha um tubo furado e kuando mudei (te fiquei a penxar k era disso) o carro puxava mt melhor mas kuando tb lhe carrego ele n vai fica nos 120.Este sabado vo ligar a vag pa ver o que acusa.abraço
 
Pois. o meu ate as 3000 rpm tb esta la , a puxar normal, mas chega ali acabou ! agora o erro k deu pode ser alguma valvula , ou tubo , nao sei, ou entao ja ouvi falar por aqui em geometria presa, mas nao sei se se aplica quer no meu , quer no teu caso!
 
bem pessoal o problema era o seguinte medidor foi a vida um tubo que sai do turbo furado e 2 dentes da correia d distribuição que tinham saltado fora...o bicho ja ta com o calor todo outra vez...podem apagar s.ff
 
bem pessoal o problema era o seguinte medidor foi a vida um tubo que sai do turbo furado e 2 dentes da correia d distribuição que tinham saltado fora...o bicho ja ta com o calor todo outra vez...podem apagar s.ff

Ainda bem que já podemos marcar um café para vires buscar as chaves:clap::clap:
 
parece k sim my friend mas pra ja vai levar com algumas coisitas k o papai noel vai trazer ehehe agora e k passo pla FR a fazer psssssss :D
 
Back
Top