uma ajuda vossa se possivel..

Podem Apagar..........Boas, o meu problema e o seguinte...o meu carro quando atinge os 120klm/h perde velocidade ou seja não da mais que isso ja desliguei o medidor da massa de ar um tubo que estava furado na saida do turbo e mesmo assim continua a ter o mesmo problema alguem ja teve uma experiencia identica ou igual?

Abraçoa:respect:
 
Last edited:
Boas, o meu problema e o seguinte...o meu carro quando atinge os 120klm/h perde velocidade ou seja não da mais que isso ja desliguei o medidor da massa de ar um tubo que estava furado na saida do turbo e mesmo assim continua a ter o mesmo problema alguem ja teve uma experiencia identica ou igual?

Abraçoa:respect:



boas....


tip...no meu ex 6k2 1.9 d 90CV, isso akntecia derivad a uma valvula(penso k do gasoleo) k kolava e cortava o gasoleo fxendo km k o karro nao pasa-se dos 120km/h.....
 
boas...n pensei nisso mas tipo..ntem tive a mudar o tal tubo k sai do turbo e edepois fui ver se era so do tubo e ele puxa mta bem mas kuando engato a 5 ele perd e desce pa 120 sera dessa valvula?
 
boas...n pensei nisso mas tipo..ntem tive a mudar o tal tubo k sai do turbo e edepois fui ver se era so do tubo e ele puxa mta bem mas kuando engato a 5 ele perd e desce pa 120 sera dessa valvula?

nao sei kmo t ajudr.........nao knheces nhum mecanico amig ou assim???e k era o mior k faxias levar-l la...mas s for a valvula poe uma d Origem...s poes das imitaºoes km eu pus uma passad 2 m,eses tva igual...:D

cumps e boa srte
 
ja fui a casa de um amigo meu e foi la k mudei o tal tubo...so se realmente for dessa tal valvula..obrigado amigo
 
vo ligar no sabado de manha e kuando posso ir la...eu xtranho e ele puxar mta mas mt bem e dp em 5...xkece...acho k ate um mata velhos me passava a perna na subida A28 em esposende..
 
vo ligar no sabado de manha e kuando posso ir la...eu xtranho e ele puxar mta mas mt bem e dp em 5...xkece...acho k ate um mata velhos me passava a perna na subida A28 em esposende..
ao menos nao levas multas :D kidding :D anda liga isso no VAG-COM ver o q te diz ;)
 
boas , eu ja tive varias situaçoes como essas.. foi kuando a maf foi ao ar... o barulho do motor ate alterou parecia uma 1.9 D, e n passava dos 120...
 
obrigada amigos vo investigar a valvula e a maf pa ver se e dai o problema mal veja o k e meto aqui abraco a todos
 
vo ligar no sabado de manha e kuando posso ir la...eu xtranho e ele puxar mta mas mt bem e dp em 5...xkece...acho k ate um mata velhos me passava a perna na subida A28 em esposende..

Peraí,

Desligas e ligas e volta ao normal? puxas bem até 120 ok, mesmo sendo em quarta ele corta? ou só corta em 5ª?

É que se for assim é uma valvula que mede gases de escape, a mim aconteceu isso, soldei uma anilha com o furo de metade do diametro do escape para fazer pressão, e a valvula descarbonizou.
 
Peraí,

Desligas e ligas e volta ao normal? puxas bem até 120 ok, mesmo sendo em quarta ele corta? ou só corta em 5ª?

É que se for assim é uma valvula que mede gases de escape, a mim aconteceu isso, soldei uma anilha com o furo de metade do diametro do escape para fazer pressão, e a valvula descarbonizou.

sim desligo e ligo e ele volta ao seu normal...faz em 3,4,5 mas em 5 morre mesmo...k anilha e essa?
 
sim desligo e ligo e ele volta ao seu normal...faz em 3,4,5 mas em 5 morre mesmo...k anilha e essa?

Mandas fazer num torneiro uma anilha com o dimetro da saída do escape, e diz-lhe para fazer um furo com metade do diametro, e soldas na sída de escape, vai fazer uma barulhinho fixe:finga::finga: tipo sopro quando vires que já funciona direito cortas junto á solda.
 
exato como tu contas ate os sintomas sao iguais... a ultima vez k m keimou a massa de ar foi assim o carro parecia uma 1.9D a trabalhar e inda porcima nao passava dos 120.. mas desliguei e voltei a ligar e ja passava dos 120 mas notava se uma kebra de rendimento mal xegava aos 180... tinha k ser a descer.
 
exato como tu contas ate os sintomas sao iguais... a ultima vez k m keimou a massa de ar foi assim o carro parecia uma 1.9D a trabalhar e inda porcima nao passava dos 120.. mas desliguei e voltei a ligar e ja passava dos 120 mas notava se uma kebra de rendimento mal xegava aos 180... tinha k ser a descer.

lol a descer?140 145 e ja suava por todo lado lol mas eu ja desliguei a massa de ar e fui dar uma volta e fica igual...desligar a massa de ar s realmente o problema fosse dela n iria andar mais?
 
Mandas fazer num torneiro uma anilha com o dimetro da saída do escape, e diz-lhe para fazer um furo com metade do diametro, e soldas na sída de escape, vai fazer uma barulhinho fixe:finga::finga: tipo sopro quando vires que já funciona direito cortas junto á solda.

eheheh barulhinho hummmm....se for a tal valvula faco isso a ver como fica e dp ao ir buscar as xaves ainda passo pla FR a fazer broommmm eheheh:rir: abraço my friend
 
esquisito.. o meu desligava e ligava e ja tava a andar... tens k ligar á vag com ou entao kem t arranje um diagnostico...

pois isso e o k m ta a dar dor de cabeça...s para o carro deslgar e voltar a ligar ele puxa fixe mas ao ntrar nos 120 volta a fazer a mesma cena..desliguei e andei com o medidor desligado e nada..vo ligar no sabado a vag
 
eheheh barulhinho hummmm....se for a tal valvula faco isso a ver como fica e dp ao ir buscar as xaves ainda passo pla FR a fazer broommmm eheheh:rir: abraço my friend

Não fazes BRooommmm, porque o que faz é tipo um compressor de ar, mas aumenta e diminui conforme puxas.

Passar pela FR?????? Hummmmmmmm?!?!?!?

Não sei se há muitas no forum que lhe dê lenha.

Não peças que eu não digo o que tem, nem meto em projecto, pois de projecto não tem nada, já é produto final. ;)
 
Back
Top