Um piston urgente!!!

ppl o meu amarelinho furou um piston devido a un injector estar a mijar gasoleo,ja tenho tudo arranjado so me falta mesmo um piston pode se o 3 ou 4 nao encontro em lado nenhum e novo custa 370€ mais iva alguem que me arranje um piston por favor:(:cryy:
 
caro amigo. o teu veicuoo e de salientar k os pistoes sao 2 + 2... 1 e 3 , 2 e 4

amigo eu axo ke nao pk hj tlf pa 2 sitios e eu pedi cm me estas a dizer e disseram me ke nao ke pa combinar co o meu 3 tinha de ser o 4 e eu fui olhar para a cabeça e esta correto o 3 e o 4 sao iguais posso tar errado mas creio ke nao

ninguem mais va la ppl é pa um motor asv de 110cv
 
E porque nao colocar os quatro? Vai ficar uma reparaçao mal feita...


o problema dele devem ser os € (o mal de toda gente).. se para comprar um ja ta a custar.. quanto mais todos...

Mas numa coisa eu concordo... tar a reparar so um..mais valia meter logo todos novos...

Abraço e boa sorte na reparaçao.. para ver se o amarelinho volta a estrada :)
 
Boas
Queres 1?

Qual é que queres? 1/2 3/4??


Consigo novo á unidade ou os dois...como o Pedro disse estares a meter um é um bocado lixado,mas já vendi a muito boa gente so 1 e os carros continuam ai a andar....
 
Que reparação é essa?:confused:
Meter só um pistão?:redcard:
Isso vai dar barraca..................:ideia::eek:

Além disso, mesmo que metas só um pistão, ele deverá ser novo, sendo k deverias colocar segmentos novos e claro, encamisar a câmara respectiva ao pistão.

Se optares pela solução mais económica, ou seja pistão usado, deverás ter em conta que ele já vem de outro motor, e as tolerâncias dele estão relacionadas com o motor de proveniência, nunca com o teu.:cryy:

Resultado= "m***a"!:whistle:

Vais a uma sucata e arranjas um bloco k esteja relativamente bom, o k não é muito difícil de encontrar, gastas é na casa dos 1000/1250€.........mas ao menos ficas descansado.:D
 
corrigido 1/2 + 3/4...
se por ventura optares pelos 4 e n konxeguires melhor prexo k o meu, ja sabes km fazer... abraxo
 
o problema dele devem ser os € (o mal de toda gente).. se para comprar um ja ta a custar.. quanto mais todos...

Mas numa coisa eu concordo... tar a reparar so um..mais valia meter logo todos novos...

Abraço e boa sorte na reparaçao.. para ver se o amarelinho volta a estrada :)

E porque nao colocar os quatro? Vai ficar uma reparaçao mal feita...

Boas
Queres 1?

Qual é que queres? 1/2 3/4??


Consigo novo á unidade ou os dois...como o Pedro disse estares a meter um é um bocado lixado,mas já vendi a muito boa gente so 1 e os carros continuam ai a andar....

Que reparação é essa?:confused:
Meter só um pistão?:redcard:
Isso vai dar barraca..................:ideia::eek:

Além disso, mesmo que metas só um pistão, ele deverá ser novo, sendo k deverias colocar segmentos novos e claro, encamisar a câmara respectiva ao pistão.

Se optares pela solução mais económica, ou seja pistão usado, deverás ter em conta que ele já vem de outro motor, e as tolerâncias dele estão relacionadas com o motor de proveniência, nunca com o teu.:cryy:

Resultado= "m***a"!:whistle:

Vais a uma sucata e arranjas um bloco k esteja relativamente bom, o k não é muito difícil de encontrar, gastas é na casa dos 1000/1250€.........mas ao menos ficas descansado.:D

corrigido 1/2 + 3/4...
se por ventura optares pelos 4 e n konxeguires melhor prexo k o meu, ja sabes km fazer... abraxo

bem ppl é assim o ke se passou foi ke o 3 piston devido ao injector abriu um burakinho assim ke senti o motor a falhar deitei a mao a xave e parei logo dai nao ter estragado nada ker dizer so enpenou as valvulas do respectivo piston:( resultado bloco 0 problemas nao sufreu nada ja foi despulido e agora é pa por segmentos nos 4 pistons so nao tenho é piston para tapar o 3 buraco lool amigo yamen eu ja corri td a procura do piston se arranjas a unidade kual o preço e é mesmo igual desculpa a ignorançia é ke ja tive tres pa la por e nenhum é igual o piston po meu carro tem 3 furos pa entrar o oleo ke estao entre o fundo do piston e o veio da biela deixo o meu contacto pa falarmos mais rapido possivel obrigado a todos abraço tlm nr 912438246
 
Last edited:
Back
Top