Um Ibiza no Algarve - Parece que há poucos!!!

Boas a todos os confrades foristas,

Por experiência própria os fóruns, particularmente aqueles sobre carros (e principalmente aqueles sobre os nossos carros) são o melhor meio de divulgação e disseminação de informação entre todos os que a procuram. Daí, espero dar a este fórum o máximo que possa e consiga e também receber todas as dicas e sugestões dos confrades mais experientes.

O meu nome é Tiago, sou de Albufeira e trabalho em Faro, no Aeroporto. Sou um utilizador intensivo da máquina, portanto. Transitei dum Ford Focus 1.6 TDCi de 2008 para um Ibiza 6j 5p 1.6 TDI CR 25 Anos e tenho a dizer que até agora, com 2200 km que o carro tem, estou absolutamente maravilhado e nem a passagem dum segmento C para um B, nem tão pouco a diferença de 20 cavalotes dum para o outro estão a ser muito sentidas. Por enquanto a única coisa a apontar são os consumos, cerca de 5.5l/100km, o que já fazia com o Focus e espero que venha a reduzir à medida que o motor for "folgando".

Deixo aqui algumas fotos para que o pessoal possa apreciar a máquina e dar a opinião sobre o carro...

Um abraço a todos.


foto0017g.jpg


foto0016x.jpg


foto0011q.jpg


ibinaarrifanapartilha.jpg
 
Bem vindo e bons kms. Excelente configuração!
 
Back
Top