Um Ibiza 6L de 80Cv para 165Cv??

Sim o meu é pd70.
E como disse o user V1t0r é preciso gastar dinheiro ter sorte com que faz o trabalho e o mais importante é nao ter medo d arriscar....
Em maio de 2013 medi em Maha e deu 174cv.
Agora conto tar na casa dos 2xxcv. De qualquer das formas acho que é possivel alcansar mais potencia nos mancos.


Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

o que e preciso e nao desanimar quando o pistao do meio sai pelo capo fora , de resto e sempre roda no ar :)
 
o que e preciso e nao desanimar quando o pistao do meio sai pelo capo fora , de resto e sempre roda no ar :)

Pois ;)
Por acaso ate ao dia de hj tem s aguentado, e olha k ja levou bastante porrada o manco. claro que nao estou livre disso..
E preciso sorte tb

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Sim o meu é pd70.
E como disse o user V1t0r é preciso gastar dinheiro ter sorte com que faz o trabalho e o mais importante é nao ter medo d arriscar....
Em maio de 2013 medi em Maha e deu 174cv.
Agora conto tar na casa dos 2xxcv. De qualquer das formas acho que é possivel alcansar mais potencia nos mancos.


Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Estas a falar a serio?? eu a pensar que tinha de meter milnove para chegar aos 200, e tu dizes que o maquinho da para fazer isso!!
 
Estas a falar a serio?? eu a pensar que tinha de meter milnove para chegar aos 200, e tu dizes que o maquinho da para fazer isso!!

Amigo como ja foi referido antes ja andou ai um teste de um com 200cv ou mais..

Eu entretanto vou medir o meu para ver os resultados.. mas tudo aponta para isso.
Com menos material tirei 174cv.
Abraço


Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Sendo assim se tiver de optar iria pela BMC. Sim gostava de ter mais uns 10cv e chegava-me bem.
Mas sabes em quanto me fica isso BMC + Linha + Repro?
Trocar de carro ou motor está fora de questão...

a repro no meu antigo manco deume 25 cv...... cumps
 
Back
Top