Um Ibiza 6L de 80Cv para 165Cv??

É normal, é um TDI mesmo sendo 1400 é bastante fácil aumentar a cavalagem, basta um turbo, intercooler e repro que já fica perto dessa potencia. Claro que a fiabilidade fica comprometida daí o pessoal meter mais material como radiadores de oleo/gasoleo, linha directa etc. Andam por aí mancos com perto de 200cv e de origem eram 75/80cv, tudo vai do dinheiro que há para gastar.

No teu carro nunca vais ter ganhos desses, a não ser que lhe metas um turbo.
 
É um caso a pensar Malheiro!
Mas há uma questão tudo isso é mais fácil de fazer num carro a gasóleo ou gasolina? Ou fica ela por ela?
 
É mais fácil, barato e fiável num carro a gasóleo (se estivermos a falar de TDI) porque já tem turbo de origem, na maior parte dos casos é só tirar um e meter outro melhor, o próprio motor já está preparado para aguentar mais carga. Num gasolinas tem que ser tudo feito do zero e feito por quem perceba.
 
Pronto já estragaste a minha alegria já me estava a ver a aumentar os meus cavalitos, só queria mais uns 10cv já me dava contente, mas pelo que vejo não chego lá com um filtro K&N mais uma BMC CDA + repro ou chego?
 
É um caso a pensar Malheiro!
Mas há uma questão tudo isso é mais fácil de fazer num carro a gasóleo ou gasolina? Ou fica ela por ela?

Qualquer tentativa de aumentar consideravelmente a potencia de 1.4 atmosférico é um desperdício de dinheiro. A solução mais viável que tens, é trocar de carro


Pronto já estragaste a minha alegria já me estava a ver a aumentar os meus cavalitos, só queria mais uns 10cv já me dava contente, mas pelo que vejo não chego lá com um filtro K&N mais uma BMC CDA + repro ou chego?

Para 10/15cv é o suficiente.

BMC, linha e repro
 
Bem se então essa tua "receita" vasco fernandes dá para ter um aumento de 10/15cv já não pretendo mais. Isso é brincadeira para me ficar em quanto?
Trocar de carro está fora de questão ainda nem à 3 semanas o tenho.
 
Pronto já estragaste a minha alegria já me estava a ver a aumentar os meus cavalitos, só queria mais uns 10cv já me dava contente, mas pelo que vejo não chego lá com um filtro K&N mais uma BMC CDA + repro ou chego?

Estás a fazer confusão numa coisa, ou metes o filtro KN ou metes BMC, os dois não pode ser porque se não ias ficar com dois filtros xD

É como disse o Vasco, se ficas contente com 10cv avança para esse material. Se queres mais o melhor é mesmo trocares ou de carro ou de motor ;)
 
Sendo assim se tiver de optar iria pela BMC. Sim gostava de ter mais uns 10cv e chegava-me bem.
Mas sabes em quanto me fica isso BMC + Linha + Repro?
Trocar de carro ou motor está fora de questão...
 
É um caso a pensar Malheiro!
Mas há uma questão tudo isso é mais fácil de fazer num carro a gasóleo ou gasolina? Ou fica ela por ela?

Qual é o espanto? Tens o exemplo do user manga tem um manco de 75cv acho e já vai nos 2xx....

E por aí fora e só perderes um bocado de tempo a ver os projectos aqui da malta
 
O espanto é que ando aqui eu para meter uns míseros 10cv no meu e vêm estes "abusadores" e metem logo uns 85cv a mais daqueles que vêm de origem é esse o espanto.
 
Há uns anos havia um banco com 200cv
Havendo dinheiro tudo se faz.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
o carro do maga e um pd70 e eu vou medir em breve e espero ter mais que esses 165

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
 
o carro do maga e um pd70 e eu vou medir em breve e espero ter mais que esses 165

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk

ou isso ...

tens o exemplo do farokinha ( homem que vende tapetes) foi dos primeiros a andar com um 20 ,salvo erro no manco dele loool
 
Sim o meu é pd70.
E como disse o user V1t0r é preciso gastar dinheiro ter sorte com que faz o trabalho e o mais importante é nao ter medo d arriscar....
Em maio de 2013 medi em Maha e deu 174cv.
Agora conto tar na casa dos 2xxcv. De qualquer das formas acho que é possivel alcansar mais potencia nos mancos.


Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Sim o meu é pd70.
E como disse o user V1t0r é preciso gastar dinheiro . ter sorte com quem faz o trabalho e o mais importante é nao ter medo d arriscar....
Em maio de 2013 medi em Maha e deu 174cv.
Agora conto tar na casa dos 2xxcv. De qualquer das formas acho que é possivel alcansar mais potencia nos mancos.


Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk



Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top