um dos nosso membros e familia no algarve

3people4bz.jpg




ele a maria dele e o filho :D ....

o veiculo tratasse de uma kavazentos mileduzaki :lol: :lol: :lol: [/img]
 
SoLuA disse:
:-k Pela matricula da mota é portuguesa :lol:

Qual matrícula? :roll:
Essa CBX não foi comercializada aki, os capacetes verdes são de uma fábrica no Brasil, e o que não escapa é a barriga de cerveja e os chinelos havaianas da mulher dele :p
 
[FCS disse:
alfamax]
SoLuA disse:
:-k Pela matricula da mota é portuguesa :lol:

Qual matrícula? :roll:
Essa CBX não foi comercializada aki, os capacetes verdes são de uma fábrica no Brasil, e o que não escapa é a barriga de cerveja e os chinelos havaianas da mulher dele :p


a mota foi importada encontrasse de momento em valongo isso foi na concentracao de albufeira inda este ano.

o gajo consegui a mota e a mulher no brasil sao casados e de momento ela ja tem uma a.r (autorizacao de residencia)dada por mim, dai andar na boa com a mulher e o filhote k por sinal e lusobrasileiro..... :lol: :lol:
 
ela ja tem uma a.r (autorizacao de residencia)dada por mim,

Dada por ti? LOL, trabalhas onde? As autorizações de residencia são dadas após 3 anos de vistos em passaporte e com contrato de trabalho e são passadas pelo CEF, portanto NÃO foi dada por ti e sim por um órgão competente.
 
[FCS disse:
alfamax]
ela ja tem uma a.r (autorizacao de residencia)dada por mim,

Dada por ti? LOL, trabalhas onde? As autorizações de residencia são dadas após 3 anos de vistos em passaporte e com contrato de trabalho e são passadas pelo CEF, portanto NÃO foi dada por ti e sim por um órgão competente.

sao dadas ao fim de 5 anos de permanencia em territorio nacional isto para kem tem 5 visto de trabalho o k tb só é dado para kem tem contrato de trabalho revisto pelo i.d.i.c.t ,descontos na s. social comprovativo de habitablidade, i.r.s etc....

kuanto aos 3 anos é kuando por ex. uma cidadao portugues se casa com um estrangeiro ai sim ao fim dos mesmo ja pode pedir a a.r ou ate mesmo a nacionalidade (se tiver filhos por ex.) ao seu companheiro/a dependendo tb do país ao kual ele pertence... mas isso tb nao é pa trazer para aki pork tem varias coisas por onde pegar tipo art.71 ;87;lei de lula etc....

normalmente as pessoas k vem de fora entram na u.e via madrid ou vigo e entram em territorio nacional com visto de turismo o k só lhes é valido por 3 meses e porrogado por mais 3 meses se assim o kizerem, claro k pa perrogar o mesmo tem de dar uma justificacao apresentar novos dec.tais como seguro de turismo, ter um responsavel , e passagem de ida ja marcada e na mao para o país de origem etc...
só k em certos casos as pessoas k entram com esse visto arranjam trabalho o k lhes da acesso a um c.de trabalho e ai pronto pedem o visto de trbalho renovado ano a ano ou seja com isto kero dizer k a sanhora em causa ou se casou com o nosso membro ou utilizou esta tao famosa pratica :lol: :lol: :lol:

nao é cef é s.e.f ; servico estrangeiros e fronteiras

outra coisa no k faco considerom competente :p :p :p

abraco......
 
epá tou a tentar legalizar ai umas :twisted: "biaturas" :twisted: axas que consegues alguma coisa :?: :?: :?:
 
Jonhdoe disse:
epá tou a tentar legalizar ai umas :twisted: "biaturas" :twisted: axas que consegues alguma coisa :?: :?: :?:


com muita pena minha mas nao te posso ajudar

isso é na alfadega aki é só para estrangeiros ( pessoas)


abraco
 
Não te esqueça que o Lula veio aki e eles(vc's) estão a dar em 3 anos. Todos os brazucas que conheço dos restaurantes Sabor Mineiro, Livorno, Brazão, Boiadeiro,etc.. estão à fazer isso.
 
Pronto, já sei porque é assim. Estrangeiros que trabalham em sítios que vendem ou servem produtos tradicionais do seu país de origem, tem vantagens quanto à legalização, e o mesmo acontece com os chineses que trabalham nos restaurantes chinês, etc...
 
[FCS disse:
alfamax]Não te esqueça que o Lula veio aki e eles(vc's) estão a dar em 3 anos. Todos os brazucas que conheço dos restaurantes Sabor Mineiro, Livorno, Brazão, Boiadeiro,etc.. estão à fazer isso.

nao é bem assim mas tas la :D nao digas voces pork eu sou apenas funcionario e nos so fazemos o k a inspeccao pede....

devot dizer k nao gosto nada da maneira como tratam os estrangeiros aki no nosso país é do pior tipo : ter de aplicar uma multa a um jovem k esta cá a estudar pork deixou passar o tempo limite do visto é uma injustica de todo o tamanho entre outras, tb te digo k ja me arriskei muito por passalos sem ligar a data......

contudo tamos la pa ajudar(falo por mim) klker coisa ja sabes manda vir


abraco
 
:-k hummmm, tou a pensar ir aos paises de Leste buscar... "Material de consumo" LOL

Achas que podes ajudar LOOOLL

Kidding
 
Nostradamus disse:
:-k hummmm, tou a pensar ir aos paises de Leste buscar... "Material de consumo" LOL

Achas que podes ajudar LOOOLL

Kidding

tens de te casar ou dar emprego a todas.....lol :lol: :lol: :lol:
 
FUNNY SPORT disse:
sao dadas ao fim de 5 anos de....

kuanto aos 3 anos é kuando por ex. uma cidadao portugues se casa com ....
normalmente as pessoas k vem de fora entram na u.e via madrid ou vigo e entram em territorio nacional com visto de turismo o k só lhes é valido......

m de ida ja marcada e na mao para o país de origem etc...
só k em certos casos as pessoas k entram com esse visto arranjam trabalho o k lhes da acesso a um c.de trabalho e ai pronto pedem o visto nao é cef é s.e.f ; servico estrangeiros e fronteiras

outra coisa no k faco considerom competente :p :p :p

abraco......

olha so o testamento, e eu no kote ainda cortei um beko, és mm melga, nem é so pessoalmente,e na net, a bulir tb és assim irritante......plos vistos :twisted: :-$
 
Back
Top