um cupra k marca 220km?

ele lá tb não dix k está a vender um cupra....
apesar de os 160cv estarem lá escritos pode ter VB e repro por ex.

Abraço
 
Os discos da frente não aparentam ser de 288mm, mas as pinças dos mancos/pd100 são FSIII, e esse parece ser lucas.:shock:
Esta aqui um bem disfarçado.....
[[]]

Os discos são de 288mm tem jante de 17Pol por isso é que não aparentam ser de 288mm mas são em jante de 16Pol ias ver que são mesmo de 288mm porque os de 312mm esses sim nota-se a diferença e em jante de 17Pol tem folga mas pouca e nas de 16Pol a folga nem se vê.

Isto aqui pode ter sito um carro Batido é o que me aparenta ser, e levou mangas de eixo novas e respectivos discos e pinças, o restante material foi-se arranjando aqui e ali Aposto num PD100 :D
 
Alguem que poste aqui um 130cv a marcar 220..porque é a primeira vez vejo isso..

nao existe, ou é manco ou pd100. a manete de 6 tambem eu meti, e so tem 5 velocidades. os travoes sao os 256 dos pd100 ou dos mancos. Por isso ou é manco ou pd100 com extras. pelo menos ic cupra tambem me parece ter.
 
já ninguem sabe que carro e aquele as tantas tá todo trocado lool motor dum manete de outro volante de outro bancos de outro..
PS: pode ter acontecido ser um manco comercial e encherem-lo de extras depois querer passar para 5 lugares e puseram os bancos todos cupra ... parece-me o mais provavel
 
nao existe, ou é manco ou pd100. a manete de 6 tambem eu meti, e so tem 5 velocidades. os travoes sao os 256 dos pd100 ou dos mancos. Por isso ou é manco ou pd100 com extras. pelo menos ic cupra tambem me parece ter.

Daí eu ter dito o que disse.. là de fora não sei..ha versoes manhosas..mesmo assim tenho as minha duvidas..
 
Back
Top