Um bom setup de suspensao

Boas pessoal...como quero fazer uma revisao ao xaruto a nivel de suspensao, vinha aqui pedir opinioes de um bom setup de suspensao para um Seat Ibiza 6k2 TDi...

Já tenho coils agora preciso do resto
 
Se tiveres disponibilidade de passar na Black Poison Garage nós fazemos uma verificação na tua suspensão. Dias de semana à noite, sábados e domingos a qq hora.
Abraços.
 
[FCS]alfamax;789199 disse:
Se tiveres disponibilidade de passar na Black Poison Garage nós fazemos uma verificação na tua suspensão. Dias de semana à noite, sábados e domingos a qq hora.
Abraços.

Estou a precisar de fazer essa "revisão" coloquei suspensão nova em Fevereiro deste ano, tem +/- 5mil km´s se tanto, mas só oiço toc toc e um ranger insuportável, o que poderá ser Alfa? :cool:
 
[DNunes];789352 disse:
Estou a precisar de fazer essa "revisão" coloquei suspensão nova em Fevereiro deste ano, tem +/- 5mil km´s se tanto, mas só oiço toc toc e um ranger insuportável, o que poderá ser Alfa? :cool:

Boas amigo. Pode ser muita coisa, como és nosso vizinho, passa lá e damos uma vista de olhos no teu carro. Amanhã (29/09) vamos lá estar das 19:00 até altas horas.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;789557 disse:
Boas amigo. Pode ser muita coisa, como és nosso vizinho, passa lá e damos uma vista de olhos no teu carro. Amanhã (29/09) vamos lá estar das 19:00 até altas horas.
Grande abraço.

Boas

Hoje é impossivel ir lá, e os €´s também não abundam :confused:, mas quando for para fazer essa revisão e verificar o banco que tem a mola de fora falarei convosco disso podes ter a certesa :D e levo o Márcio comigo eheh
 
Back
Top