Tyre Stretch... que medidas deverei utilizar???

boas pessoal, a duvida é a seguinte!
para jantes de 8/8,5/9 de 15" que pneus se deve utilizar para fazer o efeito stretch!
eu no livrete so tenho 195/60/15 e não me parece que seja uma boa medida!!!!
e precisava saber para depois legalizar mais medidas, e tentar legalizar a mais adequada!! :shock::shock:

ex 185_55_R15 em 8:
8_185_55_R15_Kumho_2_595.jpg


ex: 195_45_R15 em 8.5:
8.5_195_45_R15_595.jpg


ex 195_45_R15 em 9.5:
9.5_195_45_15_Toyo_595.jpg
 
Last edited:
Amigo, isso tem mais a ver com a largura da jante... e se gostas de ver mais ou menos esticado. E lógico que se pudesses por um perfil mais baixo ficava mais porreiro, mas aposta numas jantes com 8,5 para cima que isso fica bem e o pneu parece um bocado mais baixo. Mas abaixo de 50 de perfil ficava mais porreiro a meu ver.
 
Amigo, isso tem mais a ver com a largura da jante... e se gostas de ver mais ou menos esticado. E lógico que se pudesses por um perfil mais baixo ficava mais porreiro, mas aposta numas jantes com 8,5 para cima que isso fica bem e o pneu parece um bocado mais baixo. Mas abaixo de 50 de perfil ficava mais porreiro a meu ver.

:)
eu quero ver se consigo por 8,5 e 9 :) ñ sei é señ ficara muito fora LOLOL
:)
os pneus tava a pensar nuns 195/205 ou 45/50... visto que tb não quero esticar muito!!!!
:shock::shock:
 
eu tinha jante de 7,5 com 205 e ficava a fase... com jante de 8 ja deve ficar um bocado esticado. de qualquer maneira n alinhava nessas cenas... é muito giro e tal mas deve ter tendência pra descolar da jante
 
eu tinha jante de 7,5 com 205 e ficava a fase... com jante de 8 ja deve ficar um bocado esticado. de qualquer maneira n alinhava nessas cenas... é muito giro e tal mas deve ter tendência pra descolar da jante

eu não quero muito esticado!!!!
mas quero algo mais largo!!!
epá señ for feito numa casa como deve ser poderá dar raia!
:)
ai está a questão!
porque tb quero ver qual a melhor medida para não ficar nem á fase nem muito esticado!
as jantes que tenho tb 7,5... á frente nem precisa de bolachas hehe atras se levasse umas de 10mm n se perdia nada!

:)
 
Se nao queres abusar muito :D eu diria que uns 195/45 ou 40 seria uma boa aposta.

mas atençao que nem todas ar masrcas os penu fica bonito os que tenho visto que fica melhor sao toyo,continetal nankang.

Boa escolha :D


Ps:Se quiseres abusar mete 165/45 ou 40
 
Last edited:
Se nao queres abusar muito :D eu diria que uns 195/45 ou 40 seria uma boa aposta.

mas atençao que nem todas ar masrcas os penu fica bonito os que tenho visto que fica melhor sao toyo,continetal nankang.

Boa escolha :D


Ps:Se quiseres abusar mete 165/45 ou 40

epá isso não que é pneu de bicicleta LOL
e tenho uma carrinha passat! LOLOL
convém ter alguma ligação ao solo!!!!

:eek::eek::eek:
 
Back
Top